Portal Chamar Táxi

Dreambox 800 se sim 2.10

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sábado vou buscar a minha nova 800se com sim 2.10, e tenho uma questão a fazer quero comprar um cartão pre-pago mas não sei onde comprar nem o que comprar.

Quais os cartões que esta maquina consegue ler?

Onde posso comprar para depois escolher o cartão a comprar (visto não saber quais os canais que cada um tem)? Preço não é importante.

Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,

Sábado vou buscar a minha nova 800se com sim 2.10, e tenho uma questão a fazer quero comprar um cartão pre-pago mas não sei onde comprar nem o que comprar.

Quais os cartões que esta maquina consegue ler?

Onde posso comprar para depois escolher o cartão a comprar (visto não saber quais os canais que cada um tem)? Preço não é importante.

Obrigado

essa maquina le muitos cards com o emulador proprio que no caso cccam os oscam sejam os melhores no momento.
Quanto a cartões pre-pagos o que existe mais é a nivel de canais X ou talvez mais aliciante o aljazeer sport ,este ultimo com 10 canais virados só para desporto que transmite no nilsat ou para o mercado europeu tambem transmite no hotbird 13º.
Quanto a encontrar é uma questão de procurares pela net agentes que vendem esse tipo de cartão.
Tambem tens a hipotse de meter o cartão meosatelite ,este trabalha muito bem quer em ccam ou oscam sem qualquer problema,é so contratar o pacote que queres.