Portal Chamar Táxi

Dreambox 500S ligada a repetidor--> ligado a thomson da meo... ajuda na configuração.

jrpfernando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde gente boa. Estou com um grande problema e se me pudessem ajudar eu agradecia.

Tenho uma 500S com CCcam 2.1.4 que está ligada por cabo a um repetidor Asus de sinal wireless.
Esse repetidor, liga a um router thomson da meo que está no nosso café.
Estou com problemas, julgo eu, na parte de colocar o ip...

Esta imagem, tem o ip atribuído ao router e o ip do pc quando me ligo directamente ao mesmo router.
10dcj6h.jpg

Esta imagem tem o ip atribuído ao router e o ip do pc quando me ligo através do repetidor.
288o76b.jpg

A minha questão é a seguinte: que ip é que devo colocar no campo Nameserver do setup da box?
Será que não dá para ligar a box deste modo? Terei que mexer nas portas do router?

É que eu acho que já experimentei de tudo e não consigo de modo algum colocar isto a mexer...
Se houver uma alma caridosa que possa ajudar, fico muito agradecido.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa tarde gente boa. Estou com um grande problema e se me pudessem ajudar eu agradecia.

Tenho uma 500S com CCcam 2.1.4 que está ligada por cabo a um repetidor Asus de sinal wireless.
Esse repetidor, liga a um router thomson da meo que está no nosso café.
Estou com problemas, julgo eu, na parte de colocar o ip...

Esta imagem, tem o ip atribuído ao router e o ip do pc quando me ligo directamente ao mesmo router.
Ver anexo 97012

Esta imagem tem o ip atribuído ao router e o ip do pc quando me ligo através do repetidor.
Ver anexo 97013

A minha questão é a seguinte: que ip é que devo colocar no campo Nameserver do setup da box?
Será que não dá para ligar a box deste modo? Terei que mexer nas portas do router?

É que eu acho que já experimentei de tudo e não consigo de modo algum colocar isto a mexer...
Se houver uma alma caridosa que possa ajudar, fico muito agradecido.

Pois é "Nando"...Com muita pena minha,nao te posso ajudar porque "redes" não é o meu forte mas, estou convencida de que vai aparecer alguem com soluçoes para o teu problema.
Felicidades!
Kissss. Xika.

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
No repetidor tens de colocar um ip fixo, da mesma gama do thomson.

IP Thomson : 192.168.1.200

IP Asus : 192.168.1.230

jrpfernando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Gostos Recebidos
0
No repetidor tens de colocar um ip fixo, da mesma gama do thomson.

IP Thomson : 192.168.1.200

IP Asus : 192.168.1.230

Obrigado pela dica que me ajudou a lá chegar. O problema estava no DHCP. Resolvido e podem fechar.