Portal Chamar Táxi

Dream deixou de funcionar

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, ontem estava a ver televisão quando de repente a minh dream bloqueou a imagem, como acontece de longe a longe, fiz um reiniciar da box e numca mais deu nada.
Tenho um backup guardado, para poder fazer o restauro da mesma em situações do género, o problem que é que quando fiz o backup através de um manual aqui no fórum há um determinado ponto em que é pedido para fazer uma alteração ao nome do ficheiro o que eu fiz, mas não dev ter corrido bem pois agora tnto fazer o restauro da dream com o flashwizard pro e o programa não reconhece o ficheiro.
Se alguém puder ajudar, agradecia.

A dream é uma dreambox 500S.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo tudo depende em que programa foi feito esse beckup , mas será mais façil sacares uma imagem aqui no forum e enviar nova imagem á box depois basta meteres as linhas no cfg .

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois e eu faço renomear o backup e e coloco o tal .img e mesmo assim não dá.
Por baixo do nome do ficheiro até me aparece karaoke for directx.
meumeu o backup foi feito com o flashwizard pro e quanto ao que tu sugeres ainda não tenho um nível de conhecimento suficiente para isso.
Também reparei com o programa dcc que não consigo comunicação com a box.
Isto à cerca de 3 meses atrás também me aconteceu este problema e foi resolvido recorrendo à pessoa que me arranjou a box, ele instalou tudo de novo nela. Mas se consguir solucionar isto sem esse recurso tanto melhor, escusava de o chatear.

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me sabe dizer porque é que acontece este problema, já é a segunda vez que me acontece algo do género...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Tenta reiniciar o Router, por vezes acontece a Dream não apanhar o IP.

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ah boa, vou experimentar de qq maneira numca tinha pensado nisso. A única coisa que fazia era desligar a dream da corrente e voltar a ligar.