Portal Chamar Táxi

Dream 800 hd

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas estou aki com um problema tenho uma 800 hd e a gaja quando esta a arrancar na parte do bootiing a meio da barra rinicia sozinha alguem me pode dar uma ajuda?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
463
boas estou aki com um problema tenho uma 800 hd e a gaja quando esta a arrancar na parte do bootiing a meio da barra rinicia sozinha alguem me pode dar uma ajuda?

Muda de imagem, foi algo que instalas-te e danificou o arranque.

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois de imagem ja mudei e a gaja ainda arrancou uma vez bem depois voltou ao mesmo sempre a riniciar a meio do booting.

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Desliga o cabo coaxial (vulgo cabo que traz o sinal de satelite), inicia-a e vê se ela faz o boothing até ao fim, se fizer, deixa-a a trabalhar em paz e não lhe mexes muito que se está a acabar . . .

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Nestas situações pode ser varias origens, mas pelo que descreves levo quase de certeza para o tuner que deu o berro,
quando o tuner fica estragado é comum começar a fazer o boot e +- a meio começa de novo estando nisto constantemente.

Mas para sacares a dúvida podes fazer isto que não é complicado nem para expertes

_abres a dream retirando o painel superior e depois o painel posterior (não esqueçer de desaparafusar todos os parafusos existentes

_depois desincaixas o tuner do encaixe lateral (é so puxar)

_depois de fazeres esta operação liga novamente a box e vê se agora faz o processo de booting completo

_se fizer é sinal que foi mesmo o tuner a vida e no caso tens de comprar 1 ,que é facil de montar

*nota
ter em atenção fazeres tudo referido para sacar o tuner com a box desligada da alimentação

did

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
espermenta este tool premero abres DM800_repair

depois DreamUP_patched_by_forhike_and_natas et flashe autras vez a tu dream com sorte é capas de marchar

Ver anexo 2nd_stage_pack.rar

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado a ajuda de todos problema resolvido era mesmo o tunner sem ele encaixado a box arrancava bem . podem fexar topico.

did

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
contente por ti que marche outras vez

Última edição: