Portal Chamar Táxi

Dois amplificadores numa instalação

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Boa tarde

A minha duvida é a seguinte:

Numa casa em que o sinal tdt e zon sat são misturados(repartidor), com amplificador interior televes 4383, splitters, um modulador da Engel, tomadas... a imagem da tv cabo (a tdt está impecável) chega a um dos quartos com pouca qualidade. Será que posso substituir o repartidor (3 saídas) que vai para os quartos por outro amplificador de interior? Se sim, qual aconselham dada a vossa experiencia, tendo em conta a relação qualidade/preço?

Cumps

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

A minha duvida é a seguinte:

Numa casa em que o sinal tdt e zon sat são misturados(repartidor), com amplificador interior televes 4383, splitters, um modulador da Engel, tomadas... a imagem da tv cabo (a tdt está impecável) chega a um dos quartos com pouca qualidade. Será que posso substituir o repartidor (3 saídas) que vai para os quartos por outro amplificador de interior? Se sim, qual aconselham dada a vossa experiencia, tendo em conta a relação qualidade/preço?

Cumps

O poderes podes, desde que na entrada desse amplificador o nivel não exista em excesso
Mas se não estou em erro é só o sinal do modulador que é analógico é que é baixo certo?

Última edição:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
O poderes podes, desde que na entrada desse amplificador o nivel não exista em excesso
Mas se não estou em erro é só o sinal do modulador que é analógico é que é baixo certo?

Não percebo muito do assunto, subi ao forro(na cozinha, que é onde entra os dois cabos (tdt e sat) para tentar perceber a instalação e aquilo é que é confusão. Tem um misturador, o referido amplificador, tres splitters, um "T". Por cima dos quartos tem um splitter de tres saidas, pois são tres quartos. Na sala está o modulador e um separador ao pé da box tv cabo. Esta instalação foi feita por um tecnico para ter tv (tdt actualmente, antes era analogico e tv cabo) em qualquer divisão da casa. Tanto na cozinha como como em qualquer dos outros dois quartos tudo impecável. No referido, o canal onde se vê tv cabo, a imagem é fraca.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Então queres um concelho meu!

Arranja um técnico ou um amigo conhecedor para ver isso

Cumprimentos