Portal Chamar Táxi

DM800HD problema de partilha depois de instalação.

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
instalei ontem uma nova imagem Gp3-dm800_20111215-all updated-by sat gr , e CCAM 2.3.0, após isto deixei de conseguir partilhar, recebo tudo mas dar nada..

Alguma ideia??

Obrigado!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá amigos,
instalei ontem uma nova imagem Gp3-dm800_20111215-all updated-by sat gr , e CCAM 2.3.0, após isto deixei de conseguir partilhar, recebo tudo mas dar nada..

Alguma ideia??

Obrigado!

Atualiza o DNS via router:right:
Reinicia o router bem como a box

Ve se ouve alguma alteração nas portas no router, pode ter mudado o IP ao mudar a imagem e tbem deve ser feito no router.

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá,
já o fiz mas continua na mesma!! mais alguma ideia?

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem... agora é que a coisa complicou-se, ao tentar meter outra imagem sucedeu o que eu mais temia, erro no display "no ca found - dm700 qualquer coisa" já li por aí uma possível solução, espero que resulte já está no DreamUP , mas aquilo demora imenso pelo que só amanhã darei noticias.

Entretanto peço paciência aos amigos que tenham a minha partilha....

Obrigado!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bem... agora é que a coisa complicou-se, ao tentar meter outra imagem sucedeu o que eu mais temia, erro no display "no ca found - dm700 qualquer coisa" já li por aí uma possível solução, espero que resulte já está no DreamUP , mas aquilo demora imenso pelo que só amanhã darei noticias.

Entretanto peço paciência aos amigos que tenham a minha partilha....

Obrigado!

Provavelmente tens um clone e ao meter imagem tens de ter sempre em atenção se é de acordo com o sin card que tem e ss .
Depois so la vai via dreamUp e naturalmente o processo pode demorar +- 1 hora.
Quanto a outra questão ,já reparaste se depois de meter nova imagem o ip assumido pelo receptor não sera diferente do que tinha anteriormente ? e ao qual tinhas a porta de partinha associada?
Se for o caso vais as defenições de red da box e manualmente mete o anterior Ip ao qual tens associado a porta de partinha no router.

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem,
finalmente já consegui por a DM a bombar, a questão do IP não sei o que era, mas depois de instalar a imagem Sat4fun GP3 Sim2-SSL84B ficou a bombar, mas não gosto do interface, vou testar outras, que acoselham??

Já agora mais uma ajuda se poderem, eu fiz um backup da imagem que tinha inicialmente, mas este backup foi feito no browser, e o ficheiro que tenho está num formato que nem eu sei o que é, ou seja cliko nas propriedades e diz só que é "ficheiro", não sei se é "bin", existe algum programa parqa passar este ficheiro a "nfi" ??

Obrigado.