Portal Chamar Táxi

DM500C + cartao original

Lector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho uma DM500C, já muita antiga. Comprei na altura em que era possível ver os canais da TVkaka apenas tendo uma cam instalada e introduzindo as keys, que eu fazia transferindo um ficheiro para a box (já não me lembro muito bem como era) depois ficou muito mais complicado, pelo menos para mim, e acabei por arruma-la no sótão.
Mas ultimamente tenho desesperado com minha box original da NOZ.
A minhas perguntas são as eguintes:
1- É possível utilizar a DM com o cartão original?
2- Posso fazer cs com o meu vizinho que tem uma ouralis evo 3, também antiga, nem que fosse por cabo físico sem Internet?

Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Podes meter o card z*n na 500s ,sempre e quando tenhas os dados de pareamento do cartão com a box original z*n

se vais perguntar e como tenho isso ,
isso já existe varios posts por ai , mas não é facil alguem que lhes faça esse trabalho de sacar os dados e depois se encontrarem preparem sempre algumas dezenas de euros para pagar esse serviço,
com essas dados ai sim e naturalmente com o receptor preparado emulador
varias situações possiveis
oscam le directo e partilha o cartão
oscam le e ccam partilha
newcs le e ccam partilha

para partilhar com o teu vizinho julgo que esse receptor não trabalha em ccam mas sim em mbox , que tambem é possivel meter a trabalhar na dream 500s, quando falas em cabo directo não sei o que te referes ,mas sim poderia trabalhar na mesma red e ai sem necesidade de contas DNS ,trabalhando as linhas so com IP .
de ter em atenção se tiveres uma assinatura com canais HD mesmo que tenhas os dados do cartão e meter a 500s a rolar não vai ser possivel ver os canais HD ,so mesmo os SD ,para isso já necessitavas de um receptor HD.

Mas muitas dúvidas mais teras e para isso tudo existe manuais aqui na parte das dream que podem ir tirando as dúvidas necessarias.

Lector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Uau, obrigado por resposta tão rápida.
Eu nestas coisas tenho que dar passinhos de bebé. Ou seja vamos por partes.
Falando apenas da minha primeira questão, eu já andei a pesquisar nos softwares e manuais e neste momento preciso de um pouco de orientação, não no sentido de como se faz, mas que informação devo procurar ou em que secção devo colocar as minhas dúvidas.

Uma vez mais obrigado por resposta tão rápida.

Lector

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Uau, obrigado por resposta tão rápida.
Eu nestas coisas tenho que dar passinhos de bebé. Ou seja vamos por partes.
Falando apenas da minha primeira questão, eu já andei a pesquisar nos softwares e manuais e neste momento preciso de um pouco de orientação, não no sentido de como se faz, mas que informação devo procurar ou em que secção devo colocar as minhas dúvidas.

Uma vez mais obrigado por resposta tão rápida.

Lector

Boa noite,

No fórum, na secção dos receptores, em dreambox, encontrará resposta para muitas das suas dúvidas. Em relação à orientação, julgo que no seu caso concreto e tal como já referiu o Jchaves tem que saber se tem os dados do seu cartão, a rsa e boxkey. Se tiver, tem mais de 90% da questão resolvida, pois apenas trata-se de configurações e isso no fóruma prenderá como fazê-lo. Se não tem os dados do cartão, ou arranja quem o faça, ou simplesmente não tem forma de colocar o seu cartão a funcionar na sua dreambox 500C.

Cumprimentos

Lector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok, já entendi sem a rsakey e boxkey nada feito.
Existe alguma maneira de retirar está informação DIY? Por exemplo, a partir da p***r box. Pois esta informação deve estar na box também.

Thnks

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok, já entendi sem a rsakey e boxkey nada feito.
Existe alguma maneira de retirar está informação DIY? Por exemplo, a partir da p***r box. Pois esta informação deve estar na box também.

Thnks

Existe sim, é preciso é encontrar alguém que o saiba fazer, isso não é trabalho para curiosos.

ofertasfon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Gostos Recebidos
0

Existe sim, é preciso é encontrar alguém que o saiba fazer, isso não é trabalho para curiosos.

Sendo um curioso que gosta de aprender, onde posso encontrar a info para sacar os dados do cartão e da powerbox?

Eu já pesquisei no forum, mas por falha minha de certeza, não consigo encontrar nada.

Grato desde já pela ajuda que decerto irei receber.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Acredito que sim mas isso está nos segredos dos Deuses e eu não faço ideia onde conseguires essa informação.

Pelo que ouvi por ai dizer isso consegue-se lendo a flash da box, como se faz não sei...

ofertasfon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Gostos Recebidos
0
É pena. É um bocado frustante toda a gente andar a falar do mesmo e isto continuar nas mãos de capitalistas, que não divulgam a informação.

Que saudades dos bons velhos tempos das keys para todos.

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
É pena. É um bocado frustante toda a gente andar a falar do mesmo e isto continuar nas mãos de capitalistas, que não divulgam a informação.

Que saudades dos bons velhos tempos das keys para todos.

Amigo isso nao esta nas mãos dos "capitalistas" !!!! e até é muito simples de fazer se fores um técnico de electrónica!! presisa uma estação de soldar, retirar a flash, um leitor adequado a mesma e o respectivo programa, lês a flash. editas o bin com um programa próprio, procuras os dados que queres , convertes em hex e já esta!!!! depois voltas a soldar a flash na box, e ta feito!!! como vês é muito muito simples....Só tem uma coisa..... eu quando estou doente , vou ao médico , não ao sapateiro.....
boa sorte e boas leituras.....

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Há e desculpa..... faltou uma coisa........ fazer isso é crime......... da cadeia!!!!!