Portal Chamar Táxi

DM500 e renovação de Card Aljazeera

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, venho puxar para dialogo um tema que já deve ter sido falado, mas que pode ter novos desenvolvimentos ou testes.

Eu já li que numa dream com Scam3.58 consegue-se renovar o cartão, mas infelizmente o ano passado não consegui e tive de envia-lo para mo renovarem.

Gostaria de saber quais são as formas que o pessoal com este card tem feito em relação à renovação, se com Dream ou com que outros receptores...........o card é um viaccess 4.0.

Espero discussão sobre este assunto a detentores deste card.

Goody

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que ninguém tem este card. Vá lá escrevam o que têm feito em relação às renovações desrte card.

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que ninguém tem este card. Vá lá escrevam o que têm feito em relação às renovações desrte card.

Boas amigo Goody,
eu o ano passado actualizei usando newcs+mgcamd, hoje já me foram enviadas as emms para actualizar o card, mas não estou em casa, ainda não sei se vai resultar ou não... Quando tiver novidades digo algo.

Um abraço :espi28:

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez,
o meu card Aljazeera Sport está actualizado para mais um ano. Utilizei Scam v3.58. instalei via addons da dream, não fiz qualquer configuração, apenas iniciei a scam 3.58 e sintonizei aljazeera sport 5, deixei ficar uns minutos e está OK.

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez,
o meu card Aljazeera Sport está actualizado para mais um ano. Utilizei Scam v3.58. instalei via addons da dream, não fiz qualquer configuração, apenas iniciei a scam 3.58 e sintonizei aljazeera sport 5, deixei ficar uns minutos e está OK.

Assim já fico mais descansado, espero conseguir quando chegar a altura, infelizmente o ano passado não consegui.
Já agora que imagem usas ?