Portal Chamar Táxi

displey peugeot 206

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas caros cybernautas. outro dia no meu Peugeot 206 encostei o fio da luz da mala um no outro e fiquei com a luz do computador de bordo fraquinha e sem radio, alguem me pode dizer o que poderá ser. obrigado amigos :6_15_221:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas caros cybernautas. outro dia no meu Peugeot 206 encostei o fio da luz da mala um no outro e fiquei com a luz do computador de bordo fraquinha e sem radio, alguem me pode dizer o que poderá ser. obrigado amigos :6_15_221:
ola ja viste se tem algum fusivel queimado
que o mais provabel.
so pode ser fusiveis queimados

tambem pode ser a lampada do computador que tenha queimado, mas nao tem nada a ver com o radio
xau

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
sim já vi e ta tudo ok, o display funciona mas a luz ta fraca quase não se ve, no momento que encostei os fios da luz da mala falharam esse dois sistemas como a luz da mala que não voltou a dar. penso que não me escapou nenhum fusivel ao certo qual era o fusivel a ver visto q neste carro n identifica para que servem.

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
sim já vi e ta tudo ok, o display funciona mas a luz ta fraca quase não se ve, no momento que encostei os fios da luz da mala falharam esse dois sistemas como a luz da mala que não voltou a dar. penso que não me escapou nenhum fusivel ao certo qual era o fusivel a ver visto q neste carro n identifica para que servem.
no livro de informaçao do carro tens la tudo e so procurar
ou na tampa de fusiveis

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
esta tampa não dispoem de essa informação e não tenho manuais. obrigado

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não sabendo todos os dados do teu carro procurei por um 206 2,0 entre 2000 e 2007.

Se a tua caixa de fusíveis for assim
Código:
http://tinypic.com/r/2cp6emo/8
Verifica o f4 primeiro

se estiver bom passa ao f15 ou ao f22. um deles é decerteza!

se a tua caixa nao for assim, diz-,me mais dados do carro!

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigado caro amigo ZECTAR, depois de voltar a segunda vez a fusível é que reparei que estava queimado era o f4 , o f15 não tem, la fui então ao chinês comprar um fusível visto que este é dos pequenos. obrigadão

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
20150722_193010.jpg20150722_193017.jpg20150722_193212.jpg
O esquema de fusivel do meu carro é este é de 2002 para quem tiver um problema parecido tera aqui a ajuda, se ficar com luz fraca n computador de bordo e sem rádio fusivel f4.

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Já agora esses fusíveis que estão abaixo( dé pé) são de reserva certo!!!

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, sao reserva.