Portal Chamar Táxi

display e botoes da box nao funcionam

Status
Não está aberto para novas respostas.

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite

tenho uma skybox f3 , depois de instalar uma lista astra+ hotbird , tudo coreu bem no astra mas no hotbird qdo fiz uma busca dos canais , a box apagou-se e nunca mais ligou, nem uma luzinha... depois de ler o vosso forum , entao la consegui atraves do cabo rs 232 poe-la a funcionar novamente...

O problema é que o display agora , parece uma arvore de natal , so vejo pontos a piscar,,, nao da nada, qto aos botoes que estao a frente da box , o desligar nao funciona , o do volume qdo carrego no volume aumentar , afinal baixa o som... e botao menu tb nao da nada....

outra duvida tb é que sempre actualizo com o firmware " you tube " , tenho sempre na box a lista do satelites chinocas , tanto pondo nao como sim naquela parte do guardar dbs and setting...

Bem agradeço toda a ajuda....

de salientar que do resto , ela funciona bem...

Obrigado

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
ja agora , tenho outra duvida, visto nao ser possivel ligar a box via wifi , por ter um router da meo (infelizmente) , e ainda nao ter arranjado um cabo para ligaçao direta, sera possivel atraves do cabo rs 232 ligado ao pc com wireless , por rede na box , como se fazia antigamente com as box ?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ja agora , tenho outra duvida, visto nao ser possivel ligar a box via wifi , por ter um router da meo (infelizmente) , e ainda nao ter arranjado um cabo para ligaçao direta, sera possivel atraves do cabo rs 232 ligado ao pc com wireless , por rede na box , como se fazia antigamente com as box ?
Podes sempre comprar o router com wifi, ai ficas com outro ponto de wifi em casa e este ja a box apanha. Resta testar um modelo/marca que funcione...
Existe ai a montes em 2º mão a vender.

Quanto a 1º questão, tenta alterar o firm ver se resolves isso do painel/botoes...

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
nao experimentei outro firm , mas meti os valores de fabrica , e nao resolveu o problema

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
outro problema... escolhi o firm skyboxf3 m3 120920..(gforum)... agora qdo faço iniciar o carregamento, tenho a mensagem arquivo de actualizaçao nao compativel???

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho , pergunta ao carlos vale :naodigas:.. actualizar consigo fazer por rs 232 , nao por usb....

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
ja tentei o do logo com gforum e tb nao deu, claro falta tentar aquele com o do logo do porto.. mas com esse prefiro a minha box morta :shy_4_02:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Instala este firmware

Código:
http://www.skybox.cc/upload/2012103113452324869.rar"]http://www.skybox.cc/upload/2012103113452324869.rar
Por porta rs232, da mesma maneira como tivesses a box morta

Depois diz como ficou

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
a fenix renasceu das cinzas.... vou guardar este firmware no fundo do meu cofre..... essstaaaaa impecavel...pelo menos pareçe ainda nao instalei os canais, mas ja tem numeros :msnm_com_br007-03:.... obrigado :36_2_51: assunto resolvido....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
a fenix renasceu das cinzas.... vou guardar este firmware no fundo do meu cofre..... essstaaaaa impecavel...pelo menos pareçe ainda nao instalei os canais, mas ja tem numeros :msnm_com_br007-03:.... obrigado :36_2_51: assunto resolvido....

Perfeito...
Resolvido. :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.