Portal Chamar Táxi

Disco externo

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
boas tenho um disco externo canyon que me deixou de dar mas houve-se ele a funcionar e o lede está acesa será que haverá algum truque para recuperar.:shy_4_02:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
troca para uma nova porta usb do pc . verifica cabo do disco --boa sorte

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas tenho um disco externo canyon que me deixou de dar mas houve-se ele a funcionar e o lede está acesa será que haverá algum truque para recuperar.:shy_4_02:

vai ao gestor de dispositivos e desinstalas as portas usb´s, reinicia o pc deixa actualizar os drivers, depois ja deve dar :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta noutra caixa de disco se tiveres possiblidade...

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Não dá pensso k é mesmo do disco já tem algum tempo paciencia obrigado

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Não dá pensso k é mesmo do disco já tem algum tempo paciencia obrigado

amigo se for importante o conteudo podes sempre ir a uma casa da especialidade mas custa caro.
ou se nao tiveres nada a perder podes tentar o seguinte
colocas o disco dentro de um saco plastico ermetico e metes no congelador sem apanhar liquidos durante 24 horas
pode resultar mas atençao que nao foi testado por mim
pode ser que o disco trabalhe mas nunca sera por muito tempo
mas pode chegar para sacar o que la esta
testa e depois diz se resultou, repito que nao testei por isso é por tua conta e risco :espi28:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo eu fiz o seguinte a um, como não funcionava pelo cabo de usb pensei o seguinte este já ardeu vou desmanchar para ver por dentro como ele é quando desmanchei verifiquei que era um disco com ligação sata e pensei logo em ligalo diretamente aos cabos dentro do pc e assim foi ligueio liguei o pc e para meu espanto mal o pc ligou verifiquei que ele estava a fazer a sua instalaçao retirei todos os meus ficheiros formatei o disco coloquei novamente na caixa e estava tudo a bombar como antigamente o que se passou nunca vim a saber mas o mesmo continua a trabalhar ainda.
se testares boa sorte.
:espi28: