Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Nop, pus chaves a unha com o comando, e nada. Eram as mesmas keys que tenho num card titan... por isso na sei se esse firm abre, ou o que tenho errado.
O sinal ta oki, abre com o meu echostar, com um clarcktech, mas head nao deu nada.
Nop, pus chaves a unha com o comando, e nada. Eram as mesmas keys que tenho num card titan... por isso na sei se esse firm abre, ou o que tenho errado.
O sinal ta oki, abre com o meu echostar, com um clarcktech, mas head nao deu nada.
Faz uma coisa se puderes, coloca o firm anterior com as ultimas keys ou softcam (houve alteração da key da digitv hoje) e vê se funciona e depois coloca novamente o ultimo, para ver se realmente é do firm.
Eu não tenho hipotese de experiementar e à noite não me foi possivel falar com ninguem.