Portal Chamar Táxi

Dificuldade em abrir alguns websites

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu tenho alguma dificuldade em abrir alguns sites, demora muito tempo e nao abrem, nao sei o que se passa, se sera algum erro do windows vista ou algo do genero. Por exemplo quero abrir um site de informatica alguns nao abrem no meu pc, e nao sei porque, antes dava e deixou de dar, ja testei no firefox e IE e nenhum da, nao sei o que se passará com o pc. Alguem me poderá ajudar???

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu tenho alguma dificuldade em abrir alguns sites, demora muito tempo e nao abrem, nao sei o que se passa, se sera algum erro do windows vista ou algo do genero. Por exemplo quero abrir um site de informatica alguns nao abrem no meu pc, e nao sei porque, antes dava e deixou de dar, ja testei no firefox e IE e nenhum da, nao sei o que se passará com o pc. Alguem me poderá ajudar???

ja me aconteceu isso no meu vista...no meu caso era virus, por isso faz um scan com um bom antivirus, anti-spyware e anti-adware, para isso ficar bem limpinho, e podes tambem recorrer a limpeza dos "dados pessoais" do IE, como por exemplo o historico, cookies e por ai fora...

cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Instala um antivirus, avira, f-secure, kaspersky, nod32, um deles, e uma firewall depois diz se ainda acontece isso

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal, mas ja esta tudo bem, mudei pa sapo ja da, na clix nao dava, agora na sapo ja da tudo.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
problema resolvido

thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.