Portal Chamar Táxi

Dificuldade com acesso a uma página de internet - The Logo Game

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!

De à umas semanas para cá não tenho conseguido aceder à página do jogo "Logo Game" do Facebook. O estranho é que só me acontece nos dois computadores de cá de casa, nos computadores dos meu trabalho, funciona td bem...

Aqui vão umas imagens:

Acontece-me tanto no Chrome, como no IE. Já tentei apagar cache, cookies, etc... Já tentei uma porrada de coisas que vi na net, acerca de outros sites; não deu.

Não é propriamente o fim do mundo, mas... se isto acontece com este site, provavelmente acontecerá noutros.

Alguém sabe o que se passa? Alguma dica?

Cumps!

rebolinhoPonte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2015
Gostos Recebidos
0
Isso e alguma configuração no seu browser. Deverá meter as configurações de Fábrica e irá certamente ajudar a resolver a questão.

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Ja exprimentas-te com Firefox?
Tambem pode ser um problema de DNS. Sabes exprimentar outro DNS diferente do que esta no teu router? O opendns e bom para exprimentar.
Por fim (mas menos provavel), tambem pode ser o teu provedor a bloquear o site. Exprimenta levar o teu computador (se for portatil) para o trabalho e aceder de la. Se conseguires, defienitivamente um bloqueio (ou problema de DNS do teu provedor...)

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja exprimentas-te com Firefox?
Tambem pode ser um problema de DNS. Sabes exprimentar outro DNS diferente do que esta no teu router? O opendns e bom para exprimentar.
Por fim (mas menos provavel), tambem pode ser o teu provedor a bloquear o site. Exprimenta levar o teu computador (se for portatil) para o trabalho e aceder de la. Se conseguires, defienitivamente um bloqueio (ou problema de DNS do teu provedor...)

tugatvpc, ÉS GRANDE!

Experimentei o Firefox, não resultou.

"Pendurei" um dos pcs no telemóvel e voilá! Carregou bem a página. O que prova que o problema não está no pc (onde tenho escarafunchado tudo qto é opção) mas sim no router, ou no próprio fornecimento da NOS.

Agora a parte chata - não sei o que fazer. Aquela situação dos DNS é aplicavel neste caso? Como funciona?

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Tenta aceder as propriedades da tua ligacao. Depois abre "Internet Protocol Version 4 (TCP/IPV4" (o meu esta em Ingles)(para abrir carrega em "properties". Ai vais poder escolher o teu DNS manualmente.
Escolhe a opcao "use the following dns server" e mete no primeiro 8.8.8.8 e no segundo 8.8.4.4 (google dns)
Com o google dns costuma abrir tudo.
Se quiseres posso faer-te isso pelo team viewer.
Depois avisa como correu.

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Tenta aceder as propriedades da tua ligacao. Depois abre "Internet Protocol Version 4 (TCP/IPV4" (o meu esta em Ingles)(para abrir carrega em "properties". Ai vais poder escolher o teu DNS manualmente.
Escolhe a opcao "use the following dns server" e mete no primeiro 8.8.8.8 e no segundo 8.8.4.4 (google dns)
Com o google dns costuma abrir tudo.
Se quiseres posso faer-te isso pelo team viewer.
Depois avisa como correu.

Companheiro,

antes de mais, obrigado pela a tua ajuda e disponibilidade.

Estive de férias e regressei hj. Qd cheguei a casa, qual é o meu espanto que já consigo aceder aos referidos sites.... Já vinha com o sabor a sangue para reclamar com a "nozes"...

Mas obrigado, mais uma vez.
São tipos como tu que me envergonham de eu estar registado à 5 séculos e ter meia dúzia de posts... a ver se mudo isso...

Abraço! :espi28:

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Companheiro,

antes de mais, obrigado pela a tua ajuda e disponibilidade.

Estive de férias e regressei hj. Qd cheguei a casa, qual é o meu espanto que já consigo aceder aos referidos sites.... Já vinha com o sabor a sangue para reclamar com a "nozes"...

Mas obrigado, mais uma vez.
São tipos como tu que me envergonham de eu estar registado à 5 séculos e ter meia dúzia de posts... a ver se mudo isso...

Abraço! :espi28:

Ainda bem que o problema esta resolvido.
As operadoras agora teem a mania de bloquear determinados conteudos. Aqui a Virgin bloqueia varios sites (Demonoid, Icefilmes, etc...) e so se consegue aceder por proxy.
Acontece que quando os sites mudam a "morada" o bloqueio vai-se (aconteceu aqui com o Demonoid), mas quando a operadora descobre, la vem o bloqueio outra vez. O chamado jogo do gato e do rato ...
Boa sorte!!!!