Portal Chamar Táxi

Despedida de MJTC

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Para todos os membros do Gforum

Caros amigos, comunico que deixarei de fazer parte da TEAM por divergências e solicito assim a minha despromoção de moderador.

Entrei no Gforum em Fevereiro de 2010. Ao longo deste período de 5 anos e meio, contribui com inúmeros posts educativos e criativos, fornecendo informação a todos os interessados, engradecendo culturalmente esta grande casa virtual chamada Gforum. Durante todo este tempo colaborei, ajudei e ajudaram-me, brinquei, diverti-me e convivi com os meus amigos virtuais.

Assisti a saída infelizmente, de bons elementos que muito contribuíram para o fórum. Também assisti com muita pena, à morte lamentável do nosso ilustre amigo Fonsec@, o melhor administrador do fórum. Tive bons e maus momentos. Mas o gosto pelo que fazia satisfazia a minha pessoa.

Mas agora tenho de parar, afinal um dia temos de parar e fazer outras escolhas na nossa vida. Chegou a minha hora, e saberia que um dia tinha de ser assim. Mas nunca esquecerei os meus amigos virtuais e deste grande fórum conhecido além-fronteiras pelos nossos amigos brasileiros. Já agora também mando um abraço a todos os brasileiros do outro lado do Atlântico.

Agradeço a todos os membros desta grande casa, da vossa colaboração, convívio, divertimento, e acima de tudo, da vossa companhia virtual.

Desejo a todos felicidades e que continuam a contribuir para este grande fórum.

Até à próxima.

MJTC

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Ai MJTC...

Quem sai tem sempre as suas razões...

Li e aprendi muita coisa contigo.

Só desejo que não saias magoado com as amizades que deixaste .

Um abraço amigo .

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Felicidades na tua nova jornada,
Podes ter a certeza que os teus postes são e eram um ponto de referencia para muitos utilizadores visitarem o forum.......

Liberta algum espaço na tua caixa de correio (PM) o pessoal quer apoiar-te!

Status
Não está aberto para novas respostas.