Portal Chamar Táxi

Desinstalar Tom Tom Home

nervoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal...o título pode indicar algo simples mas a verdade é que não estou a conseguir desinstalar o Tom Tom Home. Eu passo a explicar:
- Depois de muito tempo sem utilizar o TT Home lembrei-me de o atualizar para, de seguida, fazer uma cópia de segurança do meu GPS e a seguir actualizar navcores e mapas. Até aqui tudo bem. O problema é que depois de descarregar a nova versão o PC diz que não encontra a pasta (...).msi e como tal não pode desinstalar a versão anterior...para instalar a nova. Tentei todos os métodos que conheço para desinstalar o programa e ...nada. Alguém sabe como desinstalar "à bruta" este programa?

Um abraço e obrigado

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu uso este programa "Advanced SystemCare Ultimate" e não quero outro, pois além de fazer uma boa manutenção ao pc ele ainda desinstala todos e qualquer programa instalados no pc e faz mais até desinstala todos os registos que os programas deixam ficar como rasto no pc... eu aconselho mesmo!

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
experimenta fazer um restauro do sistema para uma data antes da instalação

nervoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu uso este programa "Advanced SystemCare Ultimate" e não quero outro, pois além de fazer uma boa manutenção ao pc ele ainda desinstala todos e qualquer programa instalados no pc e faz mais até desinstala todos os registos que os programas deixam ficar como rasto no pc... eu aconselho mesmo!

Eu tenho o CC clean e não resultou...irei tentar esse.
Obrigado.