Portal Chamar Táxi

delicado

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos necessito de uma ajuda se alguém poder ser útil fico muito agradecido
É o seguinte aqui á dias fiz uma limpeza ao meu pc e foi alguma coisa fora útil porque
A partir dai onde passa o rato por onde tenha as setas para abrir os programas tem de abrir para eu fazer outras coisas o rato esta bem esta tudo a funcionar muito bem é só mesmo por onde passa o rato por cima de programas que tenham as setas ficam azul claro marca e tem de abrir só depois posso fazer outras coisas mas mentes não abram os programas por onde passou o rato não me deixa fazer mais nada.
Alguma alma caridosa me podia ajudar nesta situação delicada é que chateia.
Desde já um forte abraço a quem me poder ajudar.
Ps: o meu sistema operativo é o xp
oliveira

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Se o teu rato tiver controladores especificos, desintala-os e volta a instalar senão vai ao painel de control e no separador do rato clica e verifica se não puseste o visto na opção de activar o bloqueio do botão.

Também podes experimentar fazer o restauro do sistema para uma data anterior ao sucedido.

Abraço

Última edição:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
grande amigo muito obrigado pelas dicas mas continuo igual tudo que diz reipeito ao rato esta bem já fiz um restauro para uma data anterior e nada continua na mesma eu creio que atirei com drivres fora ao fazer a limpeza ou então seria virus porque aqui á dias apanhei um cabalo de troia foi quando fiz essa limpeza e mais ou menos a partir dai o rato ficou assim por onde passa tem de abrir tudo.
se por acaso ouver outro meio para reparar este problema agradeço, todas as dicas são bem vindas.
desde já um forte abraço a todos.

oliveira

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Experimenta reinstalar os ficheiros de sistema. Fazes assim, vais a iniciar, executar e escreves " sfc /scannow " e clicas enter, mas antes mete o cd do windows na gaveta do leitor e depois diz algo.

Abraço

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela ajuda mas não resultou continua igual
Aquele cavalo de Tróia lixou tudo depois eu também mudei de antivírus usava o AVG e mudei para o NOD32 mas o problema é que quando desinstalei o ABG no final perguntou se queria que levasse com ele os ficheiros infectados eu disse que sim então dai os problemas que vou encontrando também me dei conta que o interne-te explorer não abre já instalei novo o 7 mas continua igual não sei se haverá solução caso mais tenho de formatar esta porra toda.
Mas se houver outras dicas de modo a que me poupe este tempo todo de formatar e configurar agradecia, desde já um forte abraço a esta gente que se esforça para ajudar a gente sem nada em troca.

Oliveira

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Oliveira

Antes de formatares, podes reinstalar o SO, que é mais rápido e não perdes nada. Para isso arrancas pelo cd, escolhes a opção instalar SO, depois vai-te aparecer a opção de reinstalar o sistema operativo, mas atenção o cd não pode ser de uma OEM porque as OEMs penso que não permitem fazer reinstalação.

Abraço

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo flyer antes mais nada muito obrigado pelas ajudas.
quanto a esta nova dica eu tenho o cd do windows o normal do xp sera este é que não tenho outro?
um forte abraço e mais uma vez muito abrigado.

oliveira