Portal Chamar Táxi

Deal Extreme é confiável? É seguro comprar lá?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Viva,

Cada vez mais e mais se compram produtos em lojas de gadgets chinesas, quer seja pelo preço ou simplesmente pela inovação. O principal ponto de preocupação de cada um de nós é se determinado site ou loja online é ou não confiável.

Neste caso em concreto, vamos deixar a pergunta no ar para saber a opinião de cada utilizador com experiência em compras no site da Deal Extreme (DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide).

É a Deal Extreme (DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide) um site confiável para comprar?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Sim, baseado na minha longa experiência em compras na Deal Extreme, posso afirmar que é uma loja de confiança.

Em cerca de 8 compras que até à data lá efectuei, todas elas vieram ter a Portugal ao destino estipulado sem qualquer tipo de problema.

Já falei uma ou duas vezes com o apoio a clientes por causa da alfândega e também funcionou sem problemas.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Sim, super confiável! De algumas que conheço, está é a melhor! Como podes pesquisar, a nível de preços está um pouco mais cara que outras, mas a nível de qualidade pôs venda, sem dúvida a melhor! Já lá compro a mais de 6 anos e devo estar a chegar a centena de encomendas. Tive umas 3 que me chegaram danificadas, foi só reclamar e reenviaram outra vez. Tive um carregador que avariou passado 6 meses a 1 ano (não sei ao certo) e deram-me metade do valor! Em 3 encomendas que não me chegaram, bastou também reclamar e ficou resolvido sem qualquer prejuízo para mim.
Já em relação a outras lojas, não posso falar da mesma forma!
Por isso está é sem dúvida para mim, a melhor loja do género.

Cps

fab_marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Gostos Recebidos
0
Sim, é confiavel. existem varios sites "chineses" que o sao !

abc

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Também já tenho alguma experiência em compras no dx.com e, até agora, tudo correu bem!

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
boas , sim tambem sou cliente do dx.com, sempre correu bem, ja a aliexpress, em termos de apoio ao cliente è menos confiavel, mas existem varois sites chineses muito porreiros e confiaveis, mas nunca esqueçamos que sao produtos chinocas, por vezes a qualidade deixa a desejar......