• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dat@com DT-103 (DÚVIDA)

arturneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
VIva!
Gostava que alguem me confirmasse se posso usar no meu Dat@com DT-103 o mesmo firmware do Drake - 103.
Obrigado
arturneto
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
VIva!
Gostava que alguem me confirmasse se posso usar no meu Dat@com DT-103 o mesmo firmware do Drake - 103.
Obrigado
arturneto

olha amigo eu penso que sim , mas certeza não tenho sempre podes fazer a experiência caso não der voltas a 1º forma...

um abraço
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
acho que não amigo
para o d@tacom 103 ha firmware
proprio
 

filipe27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
dt 103 ajudem-me

boas a todos tenho um datcom 103 novo, a estrear , coloquei o software, ate ai correu bem , depois liguei á parabolica, coloquei os codigos, fix busca automatica, mas da me msg: no valid inf. e nao tenho canias nehuns na box.
Como po-la a funcionar?
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
:left: tens tudo bem ligado
e a orientação da antena
esta certa vé isso e o firmware
não deu erro ao mandar pro deco
 

filipe27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho 2 boxs, ja vi tudo e esta bem ligado, tenho outra box de outra marca coloca e funciona.
So a datacom nao.
quanto a firmware depois de instalar no datacom desliguei e nao deu nenhum erro.
Penso que a transferencia da firmware correu bem , pois vou ao code edit e da para colocar as keys, o problema e que depois nao apnaha canal nenhum.
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
amigo faz uma busca de canais
e vais ver ke fouciona
 

filipe27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ja fix busca automatica mas nao apanha nenhum canal.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho um datcom 103 novo, a estrear , coloquei o software, ate ai correu bem , depois liguei á parabolica, coloquei os codigos, fix busca automatica, mas da me msg: no valid inf. e nao tenho canias nehuns na box.
Como po-la a funcionar?

amigo tenta meter uma lsita de canais actualizada para definir o satelite e ai vez q fica tudo ok, s n ficar mete o firm novamente e aconselho a meter primeiro uma lista de canais uma x q é a primeira x q tas a meter firm no deco...

abraço
 
Topo