Portal Chamar Táxi

DAP Premium

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
DAP Premium, amigos há por aqui alguem que esteja a utilizar o DAP (Accelarator Download Premium)?, eu pergunto isto porque eu até agora utilizava este programa na minha conta premium do rapidshare, era um programa maravilhoso, subia os links que queria, selecionava, quantos queria fazer em simultaneo e o programa á medida que ia sacando ia activanmdo os links que eu subia, para alem de acelarar os download, eu sacava 10GB em pouco mais de 4 horas, á cerca de 3 dias para cá o programa deixa-me subir os links que quero, mas não mos guarda no modo de espera, ou seja:
Subo 50 links, e seleciono que quero sacar 4 em simultaneo, o programa dantes começava a sacar esses quatro e os restantes ficavam em modo de espera, depois o programa activava-os á medida que os que selecionei iam acabando, agora o programa aceita na mesma os links, aceleramos, mas não ficam em modo de espera, eu se quiser sacar os ditos 50 links tenho de os sacar todos ao mesmo tempo sem ser atravéz do programa, já que este guia-me para o sistema premium do rapidshare em que se podem sacar vários links em simultaneo mas não aceita que os outros fiquem em modo de espera,porque será?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Amigo, peço desculpa, mas eu não utilizo aceleradores...
Esperemos que alguem te possa ajudar.
Cumps