Portal Chamar Táxi

Dúvida para Instalação MEOSAT?

electrico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos!

Estou a pensar em aderir ao MEO SAT.
Acontece que tenho uma antena (Technisat 33 cms) orientada para o Hispasat, com 1 LNB com 1 saída ligada a uma DM500S, que pretendo manter em funcionamento.
Como poderei efectuar a ligação da MEO SAT BOX, utilizando esta ligação em simultâneo com a DM500S?
Um LNB de 2 saídas? Um segundo LNB?
Se usar uma destas opções atrás referidas, terei de passar um novo cabo coaxial desde o novo LNB até à MEO SAT BOX, ou haverá maneira de utilizar a ligação (cabo coaxial) do exterior até ao interior da residência, já existente?

cumprimentos,

electrico

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos!

Estou a pensar em aderir ao MEO SAT.
Acontece que tenho uma antena (Technisat 33 cms) orientada para o Hispasat, com 1 LNB com 1 saída ligada a uma DM500S, que pretendo manter em funcionamento.
Como poderei efectuar a ligação da MEO SAT BOX, utilizando esta ligação em simultâneo com a DM500S?
Um LNB de 2 saídas? Um segundo LNB?
Se usar uma destas opções atrás referidas, terei de passar um novo cabo coaxial desde o novo LNB até à MEO SAT BOX, ou haverá maneira de utilizar a ligação (cabo coaxial) do exterior até ao interior da residência, já existente?

cumprimentos,

electrico

Boas.

Para teres as duas totalmente independentes, teras obrigatoriamente de colocar um lnb twin de duas saidas e passar um segundo cabo ate ao meo.