Portal Chamar Táxi

Dúvida excel

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Provavelmente este não é o local mais indicado para esta dúvida, mas não encontrando um tópico para dúvidas com suites de produtividade, tipo office, tenho uma dúvida relacionada com executar fórmulas com excel. Tenho uma grelha de avaliação de testes em que ao longo de uma linha (de D3;P3), tenho cotações de questões e em Q3 tenho o total (SOMA(D3:p3). Até aqui tudo bem, só que eu pretendia que o resultado devolvido aparece-se em vermelho, sempre que a nota fosse <50. A minha dúvida é esta: como fazer que na mesma célula coexistam duas funções deste tipo?
Se alguém me puder ajudar, é urgente.:6_15_221:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Se eu percebi bem a tua questão, conseguirás o que pretendes usando o Condicional Format. Não esquecer que só está disponível se tiveres este Add-in activo.

Um abraço.

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa, mas podes dar mais alguma informação sobre isso?
Obrigado.

tomaia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Meu caro: Selecciona a célula Q3. Menu Formatar/Formatação condicional. -Selecciona campo: Se valor <50 .... Selecciona Formatar (à direita). Escolhe tipo de letra, cor de preenchimento,etc.etc..
Espero te ajude

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa, mas podes dar mais alguma informação sobre isso?
Obrigado.

Escolhes a celula que pretendes
Vais ao Formatar Celulas - Formataçao Condicional.

Colocas os seguintes dados:

O Valor da celula - é menor que - o nº (50) - Depois entras no formatar e escolhes a cor pretendida e o tipo de letra e das OK.

Sempre que essa celula tenha um valor inferior a 50, vai ficar com a cor que escolheste, neste caso o vermelho.

P.S. espero que tenhas poucos vermelhos, é sinal que sabes transmitir os teus conhecimentos. :espi28:

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Um bem haja Tomaia e Fanan! É bom saber que ainda há quem se preocupe a ajudar o próximo. Mas neste Forum, outra coisa não seria de esperar:GForumfixe: .
Dúvida esclarecida e problema resolvido.:espi28:

Quanto aos vermelhos, gosto deles no futebol, mas não gosto nada deles na grelha, só que em 5 turmas, duas até dá gosto, em duas, é como tudo na vida, mas uma delas, meu Deus! Ainda bem que a nossa juventude não é toda assim! Tem putos que, sendo inteligentes, não querem saber de nada, mas pior, os pais ainda se preocupam menos:shy_4_02: ! Mas é a Vida!