Portal Chamar Táxi

Dúvida Antena Parabólica

rita81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

espero ser aqui o sitio certo para eu colocar a minha dúvida.

Sou cliente Zon Satelite e um familiar trouxe-me da Alemanha um aparelho Skymaster Sat Receiver para eu conseguir
ter acesso aos canais em lingua alemã.

Desliguei a box da Zon e liguei o receiver, procurei os canais só que os de lingua alemã não têm sinal :(( A verdade é que eu
tb não percebo nada disto!

Conclusão? O que é que tenho que fazer para conseguir ver os canais alemães? Adquirir outro Satelite e pedir a alguem que me
faça a instalação correcta?

Cumps

Rita

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Caro colega os canais alemães não são recebidos no hispasat, por isso deve comprar outra antena e posicioná-la no satélite pretendido ou então caso queira deixar de ver a zon deve posicionar a antena que possui ou para o astra ou hotbird

rita81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois, eu logo vi que era bom de mais que as duas coisas funcionassem só com uma antena looool
E já agora quanto é que pode custar uma antena e a instalação?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
A antena é barata por 30,00€ já fazes a festa quanto à instalação aí já depende do instalador, no entanto se tiveres um minimo de habilidade tu próprio a podes montar com calma

rita81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2012
Gostos Recebidos
0
ah que bom! pensei que fosse mais caro! óptimo! tenho mesmo que tratar disso! obrigado pela ajuda :)

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa, só queres ver os canais da sky alemã ou também os da orf, zdf, ard, kabel etc...para o efeito compras uma antena de 80 cmts de preferencia offset e um lnb de alto ganho, um invacom por exemplo....apontas para o Astra 19 e voilá....emtermos de custos 30 euros não chegam, talvez o dobro mas vale a pena...se conseguires apontar bem a antena para o Astra, a elevação é muito similar á do Hispasat....

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois, eu logo vi que era bom de mais que as duas coisas funcionassem só com uma antena looool
E já agora quanto é que pode custar uma antena e a instalação?

mete uma de 80cm no mínimo e com motor... assim já consegues ver vários

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
para apanhar astra 19 chega a vontade uma parabolica de 60cm com lnb hd de 0.3db e isso tudo nem chega a 30eur

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Esse é bom é para o astra 28 eheh

Abraço