Portal Chamar Táxi

[Dúvida]3 Satélites em 2 divisões diferentes?

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
tenho uma dúvida.
a situação é:
tenho um dm800 na sala(Rés-do-chão) apanhando 3 satélites. mas queria de vez em quando levar a box pró quarto e ligar lá em cima(1º andar) a mesma.

a opção 1 é:
uso uma antena virada pró Hispasat que tá sem uso, mas não usufruo do astra e hotbird;

opção 2:
acresentando outro lnb (1.0) e apanho os 3 sats no quarto.
mas como faço essa ligação para puxar apenas 1 fio pro quarto?

a minha dúvida é, Dá para acrescentar outro lnb ao que já lá está, tendo que puxar apenas 1 cabo pro quarto?

quem pudesse ajudar, agradecia imenso.

abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A solução passa por trocares os actuais 3 LNB's simples por LNB's twin (os de 2 saídas). Compras mais um DiSEqC, ligas a segunda saída de cada LNB a ele e passas o cabo desse DiSEqC para o quarto. Ficas com os 3 satélites independentes em cada divisão.

DX2

Última edição:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A solução passa por trocares os actuais 3 LNB's simples por LNB's twin (os de 2 saídas). Compras mais um DiSEqC, ligas a segunda saída de cada LNB a ele e passas o cabo desse DiSEqC para o quarto. Ficas com os 3 satélites independentes em cada divisão.

DX2

como tenho 1 saida no diseq (4x1) livre, não dá pra ligar um diseq, por exemplo, 2x1, e ligar desse à dm800?
e ficaria mais em conta.

desde já grato pela ajuda amigo!
:espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A ficha que tu tens livre no DiSEqC 4x1 é uma entrada e não uma saída.
Se estamos a falar em questão de custos, a solução que indiquei, ainda assim, é a mais barata.

DX2

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A ficha que tu tens livre no DiSEqC 4x1 é uma entrada e não uma saída.
Se estamos a falar em questão de custos, a solução que indiquei, ainda assim, é a mais barata.

DX2

ok amigo!
obrigado pela ajuda!
sendo assim, se calhar vou-me limitar de momento em ver o Hispa no quarto.
:38:

alforreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Uma das soluções é um video sender que transmite o sinal de uma casa para outra sem fios.
saúde