Portal Chamar Táxi

CS na Ouralis 3

mullinmullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a ler e a tentar perceber como fazer cardsharing na minha Ouralis 3. Já criei conta na Dyndns.

Penso que o passo seguinte é utilizar uma das aplicações (wsp ou mbox) e fazer as corretas configurações, mas ao abrir ambas fico um pouco baralhado com tanta coisa para preencher.

Alguém me poderá ajudar?? Agradecia imenso.

Também tenho problemas ao ligar o meu cabo USB/rs232 ao deco, o portatil diz que não reconhece o dispositivo. O que estou a fazer errado?

Agradeço se for possível alguém me ajudar.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
boas ,para o wsp trabalha em newcamd e precisas de alguem que te forneça uma linha e é só preencher com esses mesmos dados(nome do server,porta,pass e user).
em mbox é um pouco mais dificil se já abriste uma conta dns fazes uma linha g e instalas no pc o mbox versão 0.6 0010 depois tens que configurar.
mas o melhor é leres os tutos para começares a entender melhor ,depois é só arranjares alguem que troque linha g contigo

mullinmullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Desculpa a ignorância, mas ao aceder como botão vermelho e ver quais as possibilidades da CS, vejo um Phoenix Cam, isto é a mesma coisa q Ccam??

É que eu gostava se possível que me indicassem um programa que funcione com Ccam se for compatível com o meu receptor e umas luzitas para a configuração, pois tentei o mbox e não fui lá ainda...

Obrigado pela ajuda.

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a ler e a tentar perceber como fazer cardsharing na minha Ouralis 3. Já criei conta na Dyndns.

Penso que o passo seguinte é utilizar uma das aplicações (wsp ou mbox) e fazer as corretas configurações, mas ao abrir ambas fico um pouco baralhado com tanta coisa para preencher.

Alguém me poderá ajudar?? Agradecia imenso.

Também tenho problemas ao ligar o meu cabo USB/rs232 ao deco, o portatil diz que não reconhece o dispositivo. O que estou a fazer errado?

Agradeço se for possível alguém me ajudar.

Conseguiste os drivers para o portátil reconhecer o cabo USB/rs232 ? É que eu estou com o mesmo problema

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
qual é o cabo????

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
tenho um a funcionar em ccam

com o programa HDVB ligado a um Adaptador USB - Série DB9 RS-232 ..

e funciona relativamente bem...