- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,063
- Gostos Recebidos
- 438

Cristiano Ronaldo foi a Nova Iorque, no dia de S. Valentim, para pedir a namorada Irina Shayk em casamento. Em dois dias, o craque percorreu 12 mil quilómetros para fazer o pedido como manda o figurino romântico. "Ronaldo quer casar-se" escreve, esta terça-feira, a imprensa cor-de-rosa espanhola.
Segundo a revista espanhola "Diez Minutos", Irinia abandonou os estúdios do programa de David Letterman, no dia de S. Valentim, de rosa vermelha na mão e seguida do agora noivo, Cristiano Ronaldo, que atravessou o Atlântico, em plena época futebolística, para pedir a namorada em casamento.
No dia 13 de Fevereiro, e assim que acabou o jogo do Real Madrid frente ao Espanhol, Ronaldo saiu a correr para o aeroporto rumo a Nova Iorque, sem passar na zona mista para falar aos jornalistas.
A modelo russa terá sido apanhada de surpresa pelo ímpeto romântico de Cristiano Ronaldo. Mas ainda assim o craque teve de aguardar pelo fim da participação de Irina no programa de David Letterman, no Ed Sullivan Theater, durante o qual foi revelado que a modelo seria capa da "Sports Illustrated".
No dia seguinte, e feito o pedido de casamento, Cristiano Ronaldo regressou a Madrid, onde reintegrou o trabalho com a equipa, dois dias de folga e 12 mil quilómetros depois.
Jornal de Notícias