Portal Chamar Táxi

Notícias Criança perdeu-se em Lisboa. Pulseira ajudou ao reencontro com a família

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,064
naom_55a0d1d21c769.webp

É uma história com um final feliz. Uma criança que estava perdida foi restituída à sua família, em Lisboa, com recurso ao Programa Estou Aqui! Crianças.

Conta a Polícia de Segurança Pública (PSP), numa mensagem publicada na rede social Facebook, que "a criança foi localizada por um agente da Polícia Municipal de Lisboa, na via pública - tendo solicitado a PSP no local".

De seguida, "deslocou-se para junto da mesma uma tripulação de Carro Patrulha de forma a diligenciar o contato com os progenitores, uma vez que a criança possuía uma pulseira do programa especial Estou Aqui! Crianças".

A criança, acrescenta a autoridade, "sofre de Perturbação do Espectro do Autismo". Através da pulseira deste programa, "foi possível contactar e entregá-la ao pai".

Sabe como aderir ao Estou Aqui! Crianças?

As pulseiras devem ser pedidas através do site do Programa Estou Aqui! Crianças em https://estouaqui.mai.gov.pt/Pages/Home.htm

Após o registo, os requerentes devem deslocar-se à Esquadra da Polícia de Segurança Pública escolhida, para levantarem as pulseiras.

IN:NM