Portal Chamar Táxi

Copy, novo serviço de armazenamento online

TFP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
O Copy, um serviço de armazenamento online, aumentou hoje a sua capacidade disponível. Na sequência do anúncio por parte da Google de que vai unificar a capacidade disponível entre todos os serviços Google, e em resposta a esta unificação, o Copy decidiu aumentar o espaço disponível.

Anteriormente de 5GB, este espaço passa a ser de 15GB, e registando-se aqui e instalando o respetivo programa no vosso computador ficam com mais 5GB, totalizando 20GB, maior que serviços como a CloudPT. O motivo é simples: como fui eu que vos recomendei, ao inscreverem-se ganham mais 5GB. Este espaço não tem data limite de validade nem quaisquer restrições à sua utilização, ao contrário de outros serviços como o Dropbox.

Este serviço não tem quaisquer limites de upload ou download, como não tem quaisquer restrições aos ficheiros que lá podem colocar, tal como no Dropbox. Está disponível para Windows, Mac OS X e Linux na versão para computador e para iOS e Android na versão para telemóveis, com o Windows Phone a seguir-se brevemente na lista de sistemas operativos compatíveis.

Uma das grandes diferenças, além do sistema de referidos, é o que é designado por "Fair Storage", algo inovador e nunca antes visto neste segmento de mercado. A premissa é simples: uma pessoa tem uma pasta, por exemplo de 12GB, e partilha-a por mais dois utilizadores diferentes que estejam registados no Copy, e, em vez de contar como 12GB para um único utilizador, contará como 4GB para cada um dos três utilizadores diferentes envolvidos.

Os planos a pronto pagamento são também competitivos, oferecendo o Copy 250GB por 9,99$/mês ou 99$/ano e 500GB por 14,99$/mês ou 149$ por ano.

Inscrevam-se agora e aproveitem! Basta clicar aqui.

Esclareço que o link de referido apenas serve para dar mais 5GB aos originais 15GB, podendo o utilizador ficar com 20GB na totalidade. Além de ganhar também eu 5GB, não há mais nenhum ganho com isto, nem fico com qualquer dado vosso - apenas me é indicado na área pessoal o primeiro nome e abreviatura do último, nada mais. Aproveitem ;)

Aproveitemos este tópico para falar do serviço! A minha experiência até agora tem sido positiva - fiz alguns testes de upload e download, e as velocidades são muito boas. O que acham destes serviços? Acham que valem a pena ou preferem a boa e velha pen?

Última edição: