Portal Chamar Táxi

Copiar box?

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Estou a iniciar-me neste mundo, portanto se estiver a dizer alguma barbaridade, por favor, digam.
Um colega meu tem uma box que é muito parecida com a openbox, ligada à zon, e a minha pergunta é a seguinte:
Como vou comprar uma, gostava de saber se é possível aceder à box dele e copiar o conteudo da dele (claro que com o conhecimento dele) para a minha? Se sim, o que devo fazer, que programas usar?
Li alguns manuais, mas por vezes fiquei confuso.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
mas que conteúdo? estás a falar daquilo que faz com que a box dele tenha flores no jardim?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
não funciona... lê sobre cs. pesquisa no forum.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mesmo que conseguisses tirar os dados que é muito pouco provavel, nunca funcionaria as duas em simultâneo, apenas uma de cada vez, contudo informe-te sobre o assunto

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Isso mesmo, tenho de usar os termos "técnicos", flores no jardim.
É possível??

obrigado
amigo, as mesmas flores em dois jardins, vão acabar por murchar,, nem com a chuva de inverno elas vão florir nos dois jardins,,conselho de amigo, se ás vezes contratares um jadineiro para te tratar das flores,,,tem muito cuidado que há prá aí jardineiros que te levam os euros e depois vai no batalha,,, como se diz na minha terra,,,,

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
amigo, as mesmas flores em dois jardins, vão acabar por murchar,, nem com a chuva de inverno elas vão florir nos dois jardins,,conselho de amigo, se ás vezes contratares um jadineiro para te tratar das flores,,,tem muito cuidado que há prá aí jardineiros que te levam os euros e depois vai no batalha,,, como se diz na minha terra,,,,

Atenção para não se picarem... Cuidado com as regras...
O que o amigo quer não dá, já foi dito...
"Compras um serviço" exemplo miau e partilhas (dividem a conta) com esse teu amigo.
Agora para fim de assunto neste tópico, se tens um amigo como dizes que tem, XXX ou YYY a trabalhar... Das duas uma, ou ele deve ser um dos muitos que anda a fazer algu contra as regras desta casa (dai "cuidado"), ou ele por outro lado ja percebe e tem algu a partilhar pede ajuda a ele, que se percebe deve ajudar-te sem qualquer dificuldade...

Status
Não está aberto para novas respostas.