Por acaso ainda pensei nisso.Boas
os convites estão desativados, por isso não é possivel enviar convites.
Bom Ano Novo
Já vi que sim. Alguém que tenha um para oferecer?Boas
Convites ativados por tempo limitado
Sim eu sei disso, podes ficar descansado que eu cumpro. Também tenho o BTNEXT e semeio sempre. Só não tenho é o SCENE RUSH. Queria ter os dois, porque para mim são os melhores trackers portugueses!posso arranjar alguns, mas a quem eu enviar tem de cumprir as regras do forum, pois caso o utilizador a quem eu enviar o convite criar problemas eu serei responsabilizado.
Aqui está baby73.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtonixxx envia-me o teu email para poder enviar o convite
volto a ver emails á vista devido a convites de torrents iremos punir esses mesmos membros.Aqui está baby73.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Como te posso enviar o email?Aqui está baby73.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Como te posso enviar o email?
Já procurei, não estou a ver onde é. Se é no NICK não tem lá opção nenhuma para enviar mensagem.Pode ser enviado por PM, mensagem pessoal....
Já procurei, não estou a ver onde é. Se é no NICK não tem lá opção nenhuma para enviar mensagem.
Arranja-me lá uma maneira para te enviar o email. Ontem enviei-te por aqui, mas é proibido.boas
só tenho pontos para mais 2 convites, que serão enviados as 2 primeiros que me enviarem o seu email.
Arranja-me lá uma maneira para te enviar o email. Ontem enviei-te por aqui, mas é proibido.
Ontem estava à espera, afinal tava na pasta SPAM. Já fiz o registo. Tá descansado que é conta para durar. Muito obrigado. Vê lá se me consegues enviar mensagem pelo SCENE RUSH para ver o teu PERFIL.eu ontem enviei o convite para o teu email, ainda não o recebeste?