Portal Chamar Táxi

Conversor de hdmi para analógica

martins654

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, não sei se este será o espaço certo para a minha questão, mas se não for peço ao administrador para mudar o post.
ora o que se passa é o seguinte eu quero ligar um portátil com saida hdmi a uma televisão analógica mais propriamente a uma sony trinitron, sim aqueles caixotes enormes :p e gostaria que me ajudassem, ouvi falar que existia uns conversores para isso..... alguma ajuda??

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Estão à venda na internet .
Faz uma busca : hdmi to analog

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Tens cabos HDMI com saída analógica VIDEO (amarelo) + RCA ( branco+vermelho) som

ligação
ligas a parte HDMI ao portátil e respectivos cabos analógicos a tv na ordem das cores.

nota* se a tua tv tem entrada S VIDEO ou por componentes (compra antes um cabo HDMI com saída S VIDEO ou componentes , assim vais buscar a melhor qualidade vídeo já que o simples vídeo (amarelo) é a pior qualidade existente em vídeo , ou também já existem cabos com todas as saídas que falo num so cabo

(Video amarelo + RCA branco + vermelho)
-font-b-HDMI-b-font-font-b-TO-b-font-3-RCA-Video-Audio-font.jpg

vídeo por componentes
hugePhoto_3.jpg

este ultimo com todas as ligações possíveis analógicas
821318625_729.jpg

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tens cabos HDMI com saída analógica VIDEO (amarelo) + RCA ( branco+vermelho) som

ligação
ligas a parte HDMI ao portátil e respectivos cabos analógicos a tv na ordem das cores.

nota* se a tua tv tem entrada S VIDEO ou por componentes (compra antes um cabo HDMI com saída S VIDEO ou componentes , assim vais buscar a melhor qualidade vídeo já que o simples vídeo (amarelo) é a pior qualidade existente em vídeo , ou também já existem cabos com todas as saídas que falo num so cabo

(Video amarelo + RCA branco + vermelho)
-font-b-HDMI-b-font-font-b-TO-b-font-3-RCA-Video-Audio-font.jpg

vídeo por componentes
hugePhoto_3.jpg

este ultimo com todas as ligações possíveis analógicas
821318625_729.jpg
Gostava de saber como é que esses cabos convertem sinal digital em analógico sem um circuito conversor, sem alimentação para ele...

DX2