Portal Chamar Táxi

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Embora sabendo de que existe certas e determinadas soluções envolventes ao Gforum que não são do vosso conhecimento, no entanto, entendi que estava na hora de saber vossas opiniões há cerca da minha postura perante o cargo que actualmente ocupo.

Assim, durante o dia 16 e o dia 31 do corrente mês, esta sondagem vai ficar aberta apenas aos membros não pertencentes à Team Gforum, com respostas dos mesmos o mais correctas possíveis.

Esta minha sondagem vem no querer ver o engrandecimento do Gforum, pois tenho a noção de que grandes valores são existentes nesta casa e nem todos podemos ocupar o cargo que actualmente ocupo.

Assim sendo, peço que a vossa colaboração nesta sondagem seja a mais precisa possível, pois só assim è/será possível chegar a uma conclusão no que respeita à minha continuidade ou não na Administração do Gforum.

Obs: A sondagem só terá efeito, se a mesma tiver no mínimo vinte (20) participantes.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Matapitos

Desculpa eu me abster nesta votação, questiono em que engrandecimento teria o GF com sua saída?

Desculpa eu não darei meu voto, pque não vejo sentido muito menos engrandecimento algum com esta posição, por mim nada muda.

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Mata eu sei que esta sondagem é só para os membros não pertencentes à Team mas mesmo assim direi que não vejo motivos para tal
Faço minhas as palavras do Amigo Jairobel:espi28:

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Mata, também me abstenho desta votação porque não vejo sentido pelo qual estás a fazer tal sondagem, se ao menos houvesse um motivo... Poderias ao menos meter a razão dessa atitude repentina...

:shy_4_02:

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Gostos Recebidos
8
Eu tambem die meu sim:espi28:

Embora que nao o possa dar.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não voto como é natural...
Tal como os colegas que me antecederam queria dar a minha opinião.

Não compreendo tb esta votação,pq não tenho duvidas que serão 100% para ficar... o que me questiono é a razão de ser da mesma.

Tu és bandeira do Gf, mais não digo pq julgo não ser aqui o sitio correto:espi28:

Grande abraço

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
tal e qual , porque que um grande admin como tu esta a fazer isto? nao veijo motivo

penso que todas as pessoas que por aqui andam te admiram pelo trabalho que tu realizas aqui, em prol do gforum e tambem com as tuas ajudas dadas aos membros

penso que nao vale a pena esta pergunta por mim tu ficavas no sitio onde estas e cada vez a subir mais , quanto ao resto dos membros pelo que tenho visto a resposta deve ser indentica a minha

abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Não, não, não, não e não....
Amigo Mata eu tambem vou abster nesta votação
peço desculpa mas tu es uma bandeira deste forum como mencionou o
amigo Migel, es uma peça fundamental e para mais um grande amigo de todos.
Serviu de exemplo para muitos e considerei-o sempre um exemplo a seguir.
Subiu a pulso na sua 'hierarquia' com muito trabalho, dedicação , entrega e espírito de ajuda.
Agora garanto te se sair vou no mesmo caminho.
Abraço

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo Mata estou com os que já colocaram post.
Esta sondagem não tem qualquer cabimento, nem deveria ser colocada, acho que com isto esta tudo dito
abraço

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Já tudo foi dito nos posts anteriores, e mais não adianto.
Como todos os colegas também não votei.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bem, a mim parece-me que deveriam resolver isso ai em "cima".
Amigo Mata és imagem de marca do GF

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo mata desde 2006 que vives vivamente este forum e tu mereces esse teu cargo pelo teu esforço e trabalho e dedicação. Quanto a tua sondagem não vou votar.. Amigo todos temos pontos baixos na vida

Força amigo Mata:espi28:

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, como ja era de esperar a minha resposta e NÃO... Tu tens que continuar, tu tens feito um trabalho excelente por esta casa... e sei que vais continuar.

abraço.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem, para que não existam dúvidas, informo todos vós que não existe nenhum, mas nenhum equívoco no seio da Team no seu todo.

Apenas conta o que aqui mencionei:

Embora sabendo de que existe certas e determinadas soluções envolventes ao Gforum que não são do vosso conhecimento, no entanto, entendi que estava na hora de saber vossas opiniões há cerca da minha postura perante o cargo que actualmente ocupo.

Assim, durante o dia 16 e o dia 31 do corrente mês, esta sondagem vai ficar aberta apenas aos membros não pertencentes à Team Gforum, com respostas dos mesmos o mais correctas possíveis.

Esta minha sondagem vem no querer ver o engrandecimento do Gforum, pois tenho a noção de que grandes valores são existentes nesta casa e nem todos podemos ocupar o cargo que actualmente ocupo.

Assim sendo, peço que a vossa colaboração nesta sondagem seja a mais precisa possível, pois só assim è/será possível chegar a uma conclusão no que respeita à minha continuidade ou não na Administração do Gforum.

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estive a aguardar o feedback... e continuo na mesma... não consigo perceber o significado disto @migo Mata.

Ou não estás a dizer tudo; ou não vejo sentido nenhum em por na opinião dos outros a continuidade ou não no cargo... desculpa @migo, mas estou simplesmente a ser sincero...!

um abraço
Dot@com

nota: claro que não votei, se não faz sentido para mim!

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo Mata, pelos vistos será melhor retirares a sondagem pois ninguem aqui parece querer correr o risco sequer de perder uma das bandeiras deste grande forum, e eu cá por mim estou de acordo que esta sondagem nao tem sentido por nao se colocar sequer duvidas sobre quem és. :6_15_221::espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Obs: A sondagem só terá efeito, se a mesma tiver no mínimo vinte (20) participantes.

Amigo Mata, ao meter esta sondagem embora diga que não, algo se passará na sua cabeça de "mal" em relaçao a sua continuidade, talvez esta sondagem se aplica-se a outros elementos( eles sabem quem sao) mas nunca a ti, os cargos no GForum são vitalícios até que o próprio se demita do cargo, como aconteceu com o TIN,entre outros , pelo qual não fez sondagens e saiu da mesma,isto levaria a muitas respostas que quiçá não agradariam a todos, muito menos a quem da própria Administração faz parte. mas fica aqui a minha ideia meia vaga sobre a tua sondagem, que pouco valerá mas ficou dita.

cumpts
Hell

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Para mim tanto me faz, desde que o Benfica ganhe tá tudo bem.

Cumps

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá
Ontem postei a minha opinião ela ja foi removida poderiam pelo menos avisar.

Abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá
Ontem postei a minha opinião ela ja foi removida poderiam pelo menos avisar.

Abraço

Amigo Luís estive a ver e ninguém até agora apagou nada
neste tópico, não estas a confundir com outro tópico??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
quando se coloca esta pergunta (sondagem ) está tudo dito, ou está a ser empurrado ou tá de consciência pesada, é só escolher

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu votei na tua continuacao visto seres um dos grandes cerebros ke o GForum tem.
Mas tambem nao deve ser nada de grave o ke se passou,mas independentemente tambem deves ter as tuas razoes para fazeres esta sondagem.

Mas como tu dizes e passo a citar em baixo

"Se eu podia viver sem o Gforum? Podia, mas não era a mesma coisa."

Mata :espi28::6_15_221::6_15_221:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá mais uma vez.

Depois de lêr as vossas participações, sinto a obrigação de aqui vir esclarecer mais uma vez que a razão desta Sondagem passa só e apenas pelo mencionado no tópico de abertura, ou seja no nº 1( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ) com mais um pequeno esclarecimento no post/ nº 14 ( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ).

Não tenham dúvidas de que:

- Nada está mal na minha cabeça;
- Ninguém está empurrando ninguém, nem estou de consciência pesada.

Sei que os nossos membros não estavam habituados a poderem participar num assunto como è aquele que apresento, mas ao colocar o mesmo perante todos vós, acredito piamente que o Gforum fica a ganhar, por isso, peço que quem ainda não se pronunciou, que o faça.:espi28:

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
"Se o GFOrum podia viver sem o Mata? Podia, mas não era a mesma coisa."

:msnm_com_br007-03::isso_se_faz::love:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá mais uma vez.

Depois de lêr as vossas participações, sinto a obrigação de aqui vir esclarecer mais uma vez que a razão desta Sondagem passa só e apenas pelo mencionado no tópico de abertura, ou seja no nº 1( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ) com mais um pequeno esclarecimento no post/ nº 14 ( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ).

Não tenham dúvidas de que:

- Nada está mal na minha cabeça;
- Ninguém está empurrando ninguém, nem estou de consciência pesada.

Sei que os nossos membros não estavam habituados a poderem participar num assunto como è aquele que apresento, mas ao colocar o mesmo perante todos vós, acredito piamente que o Gforum fica a ganhar, por isso, peço que quem ainda não se pronunciou, que o faça.:espi28:

Amigo MAta só existem duas opções nesta sondagem,ou você não está consciente na sua prestação no fórum, e tem duvidas na sua continuidade ou apenas pretende fortalecer ainda mais, o que já de certo esta mais que provado perante nós .

cumpts
hell

PS: frontal, mas sempre a considera-lo.

Status
Não está aberto para novas respostas.