Portal Chamar Táxi

conselho para dream 500s

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Ola amigos.preciso de um conselho vosso;tenho uma dream 500s original com imagem gemini 4.7.algum tempo que ela de vez enquando,bloqueia.esta com reboot auto Demanha.quando e para a noite ela bloqueia principalmente quando estou a ver canais FTA.penso que sera da imagem.podem dar uma ajuda para uma imagem,que talvez ajude a resolver este problema?obrigados abraco

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

provavelmente isso será da imagem. tenta outra e testa. eu tb tenho gemini 4.7 e ñ tenho problemas. mas o q + para aí há é "versões" digamos assim, que têm cm base a 4.7.

eu sou adepto d gemini, ainda assim limpa isso e volta a enviar nova imagem, essa ou outra versão, para ver s resolve.

cumps

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
boas

provavelmente isso será da imagem. tenta outra e testa. eu tb tenho gemini 4.7 e ñ tenho problemas. mas o q + para aí há é "versões" digamos assim, que têm cm base a 4.7.

eu sou adepto d gemini, ainda assim limpa isso e volta a enviar nova imagem, essa ou outra versão, para ver s resolve.

cumps

Obrigado amigo.podes dizer onde esta a mesma imagem que tu tens?para eu descarregar?uma vez que nao tens problemas,metia a mesma que tu.obrigado abraco