Portal Chamar Táxi

Conheça os melhores antivírus de 2014

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
A segurança é cada vez mais a preocupação dos cybernautas.

Neste tópico vai encontrar informações sobre qual o melhor antivírus de 2014.

5202afd3e3ef2d65a85bfea30e3de6d26af96081.jpg

fae7921d36110672bc0c152ef91eb4778e243e44.jpg

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
maar3amt, tomando por referência o Avast que é o que uso, este que aqui aparece na lista que colocas não é gratuito...

O mesmo se passa em relação aos outros?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Falta aí o que uso desde 2008 e nunca deixou entrar nada,não sei se é bom em relação aos outros mas tem feito o seu trabalho " eset nod32"

ESET - Software Antivirus com Protecção contra Spyware e Malware

Amigo a lista é o resultado de uma opinião de alguém/alguns, em que foi decido, mal ou bem, que esses seriam os 10 melhores anti-vírus para 2014...

Se calhar a ESET seria o 11º numa lista até 15 programas desta natureza.

Mas ainda bem que lembras a existência da ESET... quantos mais, melhor!

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Para mim o Kaspersky continua a ser o melhor.

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Sem duvidas o Kaspersky é o melhor e foi sempre o melhor de sempre eu ja o tenho ja desde de 2005 nao mudo prefiro gastar 50 euros por ano do que gastar 1000 venha quem vier que este Kasperky nao é bom é porque nao Kerem gastar euros nao gastam no antiviros gastam nos PCs que vao para o lixo

Boa fim de semana para todos vcs

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Gostos Recebidos
0
no meu caso não uso somente o antivirus
utilizo sim a solução completa de segurança, geralmente chamada "internet security" em vez de "anti virus"
e o meu historial é kaspersky, avira, bitdefender, e agora estou de volta ao kaspersky
e de facto, o que sempre me deu mais confiança foi o kaspersky.

relativamente aos antivirus gratuitos, é costume os locais que disponibilizam comparativos deste tipo realizarem de igual forma um ranking para as versões "free"

cumprimentos

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Como disse o membro sedutor, é preferivel gastar 50 euros no antivirus e estar bem servido, do que andar com antivirus gratuitos.

SWAZY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Ninguém usa o Microsoft Security Essencials??

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo já usei o Microsoft Security Essencials mas anda um pouco fraco neste momento tenho o avast free e estou muito satisfeito abraço undo

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Neste momento, tenho o Kaspersky.:espi28:

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois eu acho que o AVG supera todos tem uma proteçao super completa sem duvida que os entendidos dizem que e o melhor de todos

HPeralta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Quando usava era o Kaspersky, agora não acho necessário tendo em conta o peso que tem no desempenho (ou falta dele) no computador

nunol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Melhor antivirus bitdefender não ha duvidas

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
O Avast é bom para quem não precisa gastar papel, mas se quiserem um bom vírus tem de pagar.:msnm_com_br007-03:

Patrick77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2014
Gostos Recebidos
0
A questão de saber qual é o melhor antivírus, não é muito fácil de saber. Acredito que existam estudos que utilizam dados objetivos para classificar os antivírus, mas sempre vamos encontrar pessoas com opiniões diferentes.

Eu pessoalmente tenho 2 antivírus grátis que gosto bastante: um deles é o Avira Free Antivirus, o outro é o Comodo Internet Security. Claro que só utilizo um deles, pois não é aconselhável ter 2 antivírus instalados ao mesmo tempo, porque pode dar conflito no PC.

Entre estes dois, o Comodo Internet Security é mais completo pois tem também firewall e outras funcionalidades de segurança. O Avira em termos de antivírus parece-me ser muito bom, mas a sua versão gratuita não possui firewall, e uma firewall é essencial num computador. Se tivermos uma firewall, então possivelmente estaremos bem servidos com o Avira. Mas claro que isso é a minha opinião, existe quem prefira o Avast ou o AVG, certamente são também duas excelentes opções, entre outras que poderiam ser mencionadas.

Para além disso tudo o melhor "antivírus" deverá de ser o próprio usuário da internet, pois todos precisamos de ter cuidado ao navegar na internet, e evitar sites pouco confiáveis, bem como ter cuidado com arquivos que vêm em emails de pessoas que nós não conhecemos.

Comodo Internet Security - Antivírus e Firewall - Webinfor
Avira Free Antivirus - Antivírus Grátis - Webinfor

asantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Pena o preço, sem duvida kaspersky é o melhor!

asantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2014
Gostos Recebidos
0
pois é para o ano vou voltar a fazer o investimento no antivirus kaspersky, que é na verdade um bom investimento.