Portal Chamar Táxi

Configurar satelite no Skybox F3

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo lembra de mim??? Voce me ajudou com o recovery do meu aparelho, preciso da seguinte ajuda agora, se possivel, tenho que configurar o satelite para a operadora, so que nao sei qual selecionar, poderia me ajudar?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tópico movido para as DÚVIDAS.

Bom dia,
se eu me lembro se si?
Aparecem aí tantos para pedir ajuda e outros tantos desaparecem sem sequer dizer um obrigado, que eu sei lá com quem falo ou ajudo... Achava mesmo que “gravo” todos os nick!
Quer ajuda em que, fazer busca de canais?
Se é isso não esta a espera que vá fazer um "desenho"?!?!? Pois isso é o básico, é só perder uns minutos e procurar um pouco no menu da box.

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Tópico movido para as DÚVIDAS.

Bom dia,
se eu me lembro se si?
Aparecem aí tantos para pedir ajuda e outros tantos desaparecem sem sequer dizer um obrigado, que eu sei lá com quem falo ou ajudo... Achava mesmo que “gravo” todos os nick!
Quer ajuda em que, fazer busca de canais?
Se é isso não esta a espera que vá fazer um "desenho"?!?!? Pois isso é o básico, é só perder uns minutos e procurar um pouco no menu da box.

Bom dia, ainda bem que eu te agradeci varias vezes pela a ajuda que me deste com o recovery do meu box, enfim agradeço novamente pela atenção. Irei procurar com mais calma, e com relação a duvida, não seria para busca de canais, e sim como selecionar um satelite para que os canais sejam liberados.
Desde já muito obrigado pela atenção.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
No mesmo menu tem 1 sbmenu para isso, ate dá para editar com o comando o nome do satelite tal como a posição orbital.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
No mesmo menu tem 1 sbmenu para isso, ate dá para editar com o comando o nome do satelite tal como a posição orbital.

Nem mais...
Menu satélite...
Esta la tudo...

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Strongscript, obrigado pela ajuda, ainda estou tentando resolver meu problema, com muita calma irei conseguir, estou tentando achar o caminho que voce indicou, assim que tiver boas novidades posto aqui.

joucrill

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Gostos Recebidos
0
comprei um skybox f3 e não sei o que faço amigos so apareçe sem escala
so apareçe isso nemhuma programação meu -----------------------------------(Email apagado)

Última edição por um moderador:

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Gostos Recebidos
0
add no msn talvez te possa ajudar.eu ja te add e so aceitares

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
comprei um skybox f3 e não sei o que faço amigos so apareçe sem escala
so apareçe isso nemhuma programação meu -----------------------------------(Email apagado)
Que ajuda precisas???
Envia PM se for preciso....