Portal Chamar Táxi

Configurar Posicionador no Manhattan Plaza ST500!

charao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!
Alguém possui esse decoder Manhattan Plaza ST500?
Gostaria de saber como configurar o posicionador embutido nele para funcionar no modo automático?? Acontece que faço como manda no manual, demarco os limites leste e oeste e depois de inserido os extremos o motor não se move para
lado nenhum!! Ai preciso resetar os limites para poder novamente mover a antena. Na modalidade manual consigo mover a antena sem problemas, mas no automático me dá esse problema. Alguém saberia como resolver??
Ajudas são bem vindas.
sds
charao

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tenho esse receptor portanto pouco ou nada te posso ajudar.
Mas pelo que vi no site da marca ,é um receptor muito completo.
Tem um posicionador para motores analógicos de 35 volts e tem um posicionador
para motores diseqc ( 1.2)
Será que estás a tentar utilizar o posicionador errado ?

david20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!
Alguém possui esse decoder Manhattan Plaza ST500?
Gostaria de saber como configurar o posicionador embutido nele para funcionar no modo automático?? Acontece que faço como manda no manual, demarco os limites leste e oeste e depois de inserido os extremos o motor não se move para
lado nenhum!! Ai preciso resetar os limites para poder novamente mover a antena. Na modalidade manual consigo mover a antena sem problemas, mas no automático me dá esse problema. Alguém saberia como resolver??
Ajudas são bem vindas.
sds
charao

Hello, Charao
Também tenho esse decoder e também me confronto com o mesmo problema sem ter conseguido descobrir a forma de o pôr a funcionar automaticamente.
Será que já conseguiu solução para o problema?
Se sim, desde já lhe agradeço uma dica sobre o assunto.
De qualquer maneira, vou tentando, pelo meu lado, descobrir o esquema e se tiver êxito mandar-lhe-ei uma pm.
Aquele abração
David