Portal Chamar Táxi

Configurar antena wifi

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Estou a tentar utilisar um 102e com uma antena wifi ligada à usb, mas não estou a conseguir, alguém me pode ajudar a configurar.
Obrigado

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Se ninguém respondeu algo está mal, ou eu não me expliquei bem ou não devia ter postado esta pergunta.
Digam alguma coisa.
Muito obrigado a todos.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
que tipo antena estas utilizar , marca referencia ???
antena não rola dessa forma , isto e ligação direta
para colocar antena hifi a rolar nessa box só por cabo rj45 = internet
------------------
faz este teste ligas antena router com entrada usb

não dezistas

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Peço desculpa mas estou a enganarvos na vossa ajuda, o receptor é um 100e e não um 102.
Obrigado

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, esse recetor não funca com antena wifi, tens que ligar por cabo de rede(internet).

mike-pt

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Estou a tentar utilisar um 102e com uma antena wifi ligada à usb, mas não estou a conseguir, alguém me pode ajudar a configurar.
Obrigado

Boas olha o Ferguson Ariva 102e só aceita Adaptadores Wireless com o chip Ralink RT5370 que tens alguns no mercado faz uma pesquisa no google por "chip Ralink RT5370" e vais encontrar varias pen wireless com esse chip entre elas tens umas que dá para ligares uma antena externa nao sei se é isso que falas.

Caso ligues a 102e e nao te reconheça a pen é porque a pen que tens nao é esse chip.

Se a tua questao é configurar o acesso wireless no 102e diz que dps explico te mas á mta materia aqui no forum sobre este assunto é uma questao de procurares quem já pediu uma ajuda identica.

Fica bem