Portal Chamar Táxi

Configuracao do sistema

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,Eu tinha um arranque do meu pc um pouco demorado,entao eu fui ao opcao exucutar e escrevi msconfig e anulei algumas funcoes só que agora sempre que inicio o pc me aparece uma mensagem a dizer que devo escolher o modo arranque normal,senao aparecerá sempre esta mensagem.Mas eu estive a ver e no arranque normal me coloca todos os programas novamente
Que devo fazer entao?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigos,Eu tinha um arranque do meu pc um pouco demorado,entao eu fui ao opcao exucutar e escrevi msconfig e anulei algumas funcoes só que agora sempre que inicio o pc me aparece uma mensagem a dizer que devo escolher o modo arranque normal,senao aparecerá sempre esta mensagem.Mas eu estive a ver e no arranque normal me coloca todos os programas novamente
Que devo fazer entao?

No canto esq em baixo nao tem uma caixa com um texto,marca e faz ok

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Manfred

Quando te dá esse quadro no inicio e se reparares bem, no canto inferior esquerdo tem lá um quadradinho que podes assinalar para não voltar a repetir essa mensagem. è só colocar lá um pisco e já não aparece mais.

:spi70[1]:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,realmente eu já tinha ldo essa mensagem e eu achava que já tinha feito essa opcao,mas agora a fiz e reiniciei e nao apareceu novamente
Obrigada pela vossa ajuda