Portal Chamar Táxi

Condicoes para o exercicio da actividade de armeiro

Lusoshooter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho estado a viver fora do pais ja a alguns anos e na eventualidade de regressar gostaria de abrir uma loja de armas e artigos desportivos mas segundo li com a nova lei das Armas passa a ser necessário a certificação para o exercício da actividade como assim a frequência de um curso qualquer para formação cívica e técnica para o exercício da dita actividade,visto que não consigo encontrar nada em relacao as qualificações necessárias ou aonde as conseguir,será que algum dos amigos caçadores aqui do fórum me pedem dar uma mão???:shy_4_02:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho estado a viver fora do pais ja a alguns anos e na eventualidade de regressar gostaria de abrir uma loja de armas e artigos desportivos mas segundo li com a nova lei das Armas passa a ser necessário a certificação para o exercício da actividade como assim a frequência de um curso qualquer para formação cívica e técnica para o exercício da dita actividade,visto que não consigo encontrar nada em relacao as qualificações necessárias ou aonde as conseguir,será que algum dos amigos caçadores aqui do fórum me pedem dar uma mão???:shy_4_02:

Encontras na lei das armas:

:left: http://www.gforum.tv/board/637/91009/leis-das-armas.html

lá podes procurar no
CAPÍTULO V » Artigo 47º » Concessão de alvarás

tarcisiot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Tudo bem, uvc pode pedir o seu credenciamento na PF, bem como apresentar os documentos exigidos, eles não pedem certificado de curso de manutenção em armas, mas sim documentos tais como CPF, RG, CR ou ata de criação do clube ou empresa , fique atento pois é feito uma vistoria no local da atividade.

dfabiobr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de saber se existe curso de armeiro disponivel no mercado,pois exerço a profissão mais meu gerente gostaria que me atualiza-se e ter algum certificado.