Portal Chamar Táxi

Condensador 680uf...

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros. Tenho em mãos um lcd que tem um condensador na fonte de 680uf de 25v que está estourado, na loja de momento não tem com este valor, será que posso substituir por outro? E já agora qual o valor?

Agradeço possivel ajuda.

um abraço.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
sim colega ponha 1000MF-35V

cumprimentos

Remocon:right:

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
condensador 680uf 25v...

Boas. Troquei o condensador porque estava estourado mas o problema mantem-se e o problema é:Tem imagem e som mas a imagem está bastante escura,já entrei no menu para aumentar o brilho e contraste, mas sem resultado.
O aparelho é um Swisstec, mod. Sky-EN 20/W1AS.
Poderá ser lampada de imagem? Sinceramente não sei se tem uma ou mais lampadas e agradecia possivel ajuda.

Um abraço.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
condensador 680uf 25v...

Boas. Mais um desenvolvimento em relação á questão em causa: Depois de uma inspecção mais pormonorizada reparei que há uma bobine na fonte que está interrompida, mais concretamente a T5877-Sk 0507, que fica na placa da fonte de alimentação.
Vou ver se consigo arranjar outra igual para depois ver o resultado.

Darei noticias, até para próximas avarias identicas que possam vir a ocorrer.

Um abraço.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
entao colega ja resolveu o problema do seu LCD....

Remocon:right:

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
condensador 680uf 25v...

Viva companheiro Remocon. Peço desculpa por não ter voltado ao forum para adiantar mais desenvolvimentos em relação á questão colocada, mas de facto o problema já está resolvido.
Tinha na placa de alimentação uma bobine interrompida (fio do enrolamento partido) e que depois de várias tentativas para encontrar igual, sem sucesso, meti uma dum monitor de computador( daqueles que parecem LCD), embora os pinos não coincidissem a 100% depois de fazer uns chantes ficou 5 estrelas:espi28:

" A necessidade aguça o engenho"

Um abração Remocon e obrigado pelas dicas que tens fornecido, bem hajas.