Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Depois de 6 anos sem haver concurso eis que volta ,os grandes concursos que éram feitos em dois dias ,regressa
Será no Campo de Futebol do Casa Pia a 2 e 3 de Junho (próximo mês)
Lembro também que os cartazes éram feitos assim
Relembrando o último e de 2011
Ora vamos lá então fazer o rescaldo destes dois dias de tradição ,cultura ,desporto ,camaradagem e claro os artistas ,os pássaros ,recordando os tempos mais antigos dos grandes concursos que existia mesmo na mata de Monsanto
Será dedicado este post a um grande senhor ,o Ticha da Boavista ,que infelizmente já não está entre nós ,é para ele este post e que Deus o tenha em descanso
O primeiro dia esteve péssimo ,causou alguns transtornos quer nos concorrentes .quer nos pássaros ,desde altas molhas até ao desempenho do concurso e pássaros .
Mas a paixão e a persistencia venceu e o dia abriu ,e claro o concurso que esteve parado algum tempo seguiu o seu natural curso
Ficam já os videos em primeira mão e para o grande Gforum ,ora passem lá vista nisto e será a pertir daqui que irá correr os vários foruns em que participo
Que tenha então muitas visitas ,etc
Este é uma final
E este é uma série normal
Breve as 70 fotos ,tou aqui ás aranhas para as colocar ,tá do pioriu ,a paciência está a esgotar livra !!
Bem ,isto vai ser complixex ,pois é hehe e vos garanto que não sei como começar ,o que fazer e como concluir ,mas ,,, e lá está o mas!! hehe qualquer coisa lá há-de sair ,quero apenas dizer e com muita humildade e paixâo pela natureza e essa mesmo nos poderem dar disto ,afinal de contas ,o que é que a natureza não nos deus e continuamos uns duma forma ,outros doutra ,uns com paixão ,outros nem por isso ,mas prontos ,á que mudar mentalidades e podermos dizer que temos concursos de aves selvagens ,tal como Catalunha ,Valencia e em crescendo por outras comunidades espanholas ,Flandres Bélgica \Holanda ,outro !
Em que se fazem e fizeram competições nas estradas ,mesmo á beira ,chegava a ser uns bons metros ,só ver no nosso gforum ,simples hehehe
Devem estar a pensar assim ?!?!
"Atâo ,mostra lá isso pá !! hehe
E eu diria ,calmaaaaaa!!hhehhehe
Deixo também um parecer ás autoridades Portuguesas .por nos permitirem tal evento tradicional ,cultural etc ,onde tudo correu calmamente ,fica este registo ,e a aproveito que foram rifadas gaiolas ,para a juda duma menina em sério caso de saúde ,já está no face bock ,breve colocarei mais dados sobre isto ,é de louvar esta nobre causa e prontos assim prás primeiras impressôes ,já comecei hehehehe
Ora bem o dia de sábado esteve todo marado e de tarde carrega água ,molha parvos hehe,condicionou as séries ,os pássaros ,os concorrentes ,e até alguns que lá se iam indo ,só podia hehehe Isto hoje com uma garrafa de amendoa é uma directa hehehe
O tempo esteve bem pior ,e frio
Tempo cinzento sobretudo da parte da tarde ,o tempo não ajudou .
Pois é e quero também frizar o que vâo ver hehe
Exactamente !!!A escolinha DragonForce heheh ainda por cima ehhehe
HEHEHEHEHEH!!!!Ainda bem que o FCP investiu alí ,pode ser uma boa escolinha de futebol,de realçar estas fotos ,se fosse outro clube ,faria o mesmo ,os troféus de sábado
Para os lugares cimeiros ,bonitos troféus ,agora os cá mais pra baixo ,poderia ser melhor ,mas nada a apontar assim grave ,se houve ,não me apercebi e siga o concurso !
Bonitos troféus sem dúvida
Este miudo lá andava metido neste embrulho e se gosta hehehe
Queria organizar isto melhor ,mas já estou de olhos tortos hehe
Isto ainda falta bastantes fotos ,parace que o programa voltou a falhar ,mas breve as colocarei ,um grande abraço a todos por estes dois dias bem diferentes e grande camaradagem ,que um dia possamos ter isto legalmente ,Espanha é o modelo a seguir o exemplo está dado ,a ver vamos .gostaria de ter comentado entre fotos mas a confusão instalou-se na postagem
Siga a tradiçâo !!!