Portal Chamar Táxi

Comunicação Parabolica-Receptor sem fios ?

JavaLL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,

Hoje preciso de uma ajudinha vossa,

Tenho a seguinte situação, uma parabólica que liga por cabo ao recetor e este despois liga a TV.
Com uma mudança de casa, em que não é possível passar cabo da parabólica até ao recetor, alguém sabe como posso enviar sinal?
Sabendo que existe a possibilidade de ligar o recetor a rede wireless, existe forma de pegar no sinal da parabólica e através da "wireless" fazer a transmissão para o recetor?

Muito obrigado a todos.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Não.

Podes no entanto injectar o sinal do LNB nas ligaçoes normais de tv da casa, obviamente como as devidas alterações na instalação existente q n deve suportar o sinal normal analógico/digital com o do satélite.

Última edição:

JavaLL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
OK, mas quando fala em alterações para injectar sinal na rede, estamos a falar nas fichas que para as extremidades do cabo ou algo para converter/adaptar sinal ??

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
OK, mas quando fala em alterações para injectar sinal na rede, estamos a falar nas fichas que para as extremidades do cabo ou algo para converter/adaptar sinal ??

como é o sistema actual da tua casa? Serviço cabo NOS/Cabovisão/Vodafone ou apenas TDT?

JavaLL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
A casa tem pré-instalação NOS. Alem disso liguei a TV a ficha da parede e além dos 4 canais tem mais alguns disponíveis, se bem que o meu cabo tem um bloqueador de sinal, devido ao corte ao antigo titular do serviço.

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
A casa tem pré-instalação NOS. Alem disso liguei a TV a ficha da parede e além dos 4 canais tem mais alguns disponíveis, se bem que o meu cabo tem um bloqueador de sinal, devido ao corte ao antigo titular do serviço.

tens acesso a onde entra o sinal da NOS e/ou onde é feita a divisão do cabo principal para todas as tomadas da casa?
consegues fazer chegar o cabo do LNB a esse local?