Portal Chamar Táxi

Compra Drembox e sharing Ajuda!

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Estou a trabalhar no estrangeiro e gostaria muito de comprar uma dreambox para poder ter alguns canais portugueses e espanhois aqui em casa. Como já li aqui no forum e noutros foruns tb o objectivo do cardsharing e partilhar os canais uns com os outros, MAS não tendo eu kk cartão será possivel apos aquisição de um deste aparelhos alguém partilhar comigo canais?? Eu estava mais interessado em D+ incluindo o Caça e Pesca, TV cines, E canal de caça portugues CaçaVision. Não tenho e minima ideia se o que peço e ridiculo ou não por não ter cartão para troca mas se o for peço desde já desculpa pelo "abuso".

Em relação a Dream a comprar estava inclinado para a 500HD visto ser bem mais em conta que a 800HD SE mas por outro lado não tem USB! Se quiser ligar um disco pelo esata como o meto a funcionar? A ligação esata por si so nao faz o disco funcionar certo? tenho de ter alimentação USB para o disco ne?

Obrigado:6_15_221:

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Estou a trabalhar no estrangeiro e gostaria muito de comprar uma dreambox para poder ter alguns canais portugueses e espanhois aqui em casa. Como já li aqui no forum e noutros foruns tb o objectivo do cardsharing e partilhar os canais uns com os outros, MAS não tendo eu kk cartão será possivel apos aquisição de um deste aparelhos alguém partilhar comigo canais?? Eu estava mais interessado em D+ incluindo o Caça e Pesca, TV cines, E canal de caça portugues CaçaVision. Não tenho e minima ideia se o que peço e ridiculo ou não por não ter cartão para troca mas se o for peço desde já desculpa pelo "abuso".

Em relação a Dream a comprar estava inclinado para a 500HD visto ser bem mais em conta que a 800HD SE mas por outro lado não tem USB! Se quiser ligar um disco pelo esata como o meto a funcionar? A ligação esata por si so nao faz o disco funcionar certo? tenho de ter alimentação USB para o disco ne?

Obrigado:6_15_221:[/QUOTE

Para 1º poste no forum, nao esta nada mal, nao senhor.

penso que ha regras que devem ser respeitadas.................

(SEM COMENTARIOS):shy_4_02::Espi37:

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
O que meti fora das regras?? peço desculpa se o fiz. não foi o meu 1o post pois ja tive outra conta mas k deixei de usar ha muito tempo.
Não percebi o teu "sem comentários"...
Estou apenas como podes ler a pedir informações!!!...
Se der para fazer da se n der não da... Se um dia tiver algum card tb o posso partlhar com os outros... mas neste momento não tenho e perguntei se era possivel alguem partilhar cmg... acho que perguntar não ofende ninguem. Agora como todas as perguntas sujeito-me a 2 respostas ou sim ou não.

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
O que meti fora das regras?? peço desculpa se o fiz. não foi o meu 1o post pois ja tive outra conta mas k deixei de usar ha muito tempo.
Não percebi o teu "sem comentários"...
Estou apenas como podes ler a pedir informações!!!...
Se der para fazer da se n der não da... Se um dia tiver algum card tb o posso partlhar com os outros... mas neste momento não tenho e perguntei se era possivel alguem partilhar cmg... acho que perguntar não ofende ninguem. Agora como todas as perguntas sujeito-me a 2 respostas ou sim ou não.

Amigo não sou a melhor pessoa para te ajudar, mas alguém com certeza te ajudará.
:espi28:

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
jcodigo

muito obrigado pela resposta... aguardarei para ver se alguem me pode ajudar!
Em relação as questoes k coloquei sobre a dream 500HD alguem sabe?

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
jcodigo

muito obrigado pela resposta... aguardarei para ver se alguem me pode ajudar!
Em relação as questoes k coloquei sobre a dream 500HD alguem sabe?

A dreambox 500HD tem ligação esata, por isso o problema não passa por aí. É um bom receptor. Em comparação com a 800HDse, só existe duas diferenças relevantes. A 500HD leva um só cartão e não esta adaptada para meter disco interno, ao passo que a 800HDse já leva 2 cartões e esta adaptada para levar um disco interno.

Para partilhas de linhas podes tentar a tua sorte nas trocas de linhas.

Cumps

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois eu ja reparei que a 500HD leva o disco esata mas tenho um leitor multimedia em casa que tb tem essa ligacao esata mas o disco so funciona quando e alimentado pelo usb, ou seja, ha um cabo usb que alimenta o disco quando ligado na respectiva porta usb. Ora como a 500HD nao tem porta USB nao sei se alimentara o disco!! E isso que me deixa hesitante em escolher esta, pois o facto de ter so uma slot para 1 cartao e na boa, pois neste momento n tnh nenhum!

Alguem aqui tem a 500HD com disco esata ligado? Sera k o mini usb (servico) dara para alimentar o disco com algum adaptador?

obrigado

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, não tenho a 500HD

mas penso funcionar como na 800HD normal em termos de disco.

Aqui tenho a 800HD com disco externo com estas ligações:
- disco 2,5" em caixa externa com ligação e-sata à dreambopx;
- caixa externa é alimentada externamente, não pela dreambox;
- o disco é sata e tem ligações sata internas na caixa;

quandto à escolha da dreambox, penso que qualquer solução é boa. A teres possibilidades é melhor a 800HDse, mas não ficas nada mal servido com a 500HD.

Nota: ter disco ou não penso que é um pequeno pormenor em relação às possibilidades da dreambox (mas depende dos gostos de cada um)

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
O amigo pode optar por qquer um desses aparelhos citados podendo direcionar até pela mais em conta em relação a valores, pois a ligação de um HD esta bem explicado acima pelo mestre k19 (e-sata««»»e-sata)

Em relação a fazer CS estando no Estrangeiro (não cita se na Europa ou América) desde que tenha como captar o Hispasat (Brasil não consegue) e ter bons amigos servers, que tenham tais canais que com ambos aparelhos o amigo tem possibilidade de ter os canais pretendidos.

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

E verdade que meti na mnh apresentação mas não coloquei aqui e parece que essa infirmação pode tb ajudar a perceberem e tb e me informarem melhor: Estou neste momento a morar na Suiça, logo posso apanhar o hispasat na boa e ate no apartamento onde tou pois ja vi isso. Agora so falta decidir a dream a comprar... ja li num site frances k se pode alimentar o disco esata pela mini usb com um adaptador mini usb/usb femea e ate da para meter um HUB com varias portas usb ai conectadas.

obrigado desde ja a todos os k ajudaram ate ao momento..