Portal Chamar Táxi

como remover lista

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
estou com problemas a enviar do deco para o pc a lista de canais. já tentei tudo mas não consigo. sei que há firms que ao serem metidos no deco removem a lista de canais, alguem sabe quais são? é que assim poderia resolver o problema e depois fazia uma nova busca no deco para depois a trabalhar no pc. é que montei mais um prato para o astra 2 e neccesitava de por em ordem os canais pois é dificil arranjar uma lista deste satelite. alguem me pode ajudar. um abraço

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
estou com problemas a enviar do deco para o pc a lista de canais. já tentei tudo mas não consigo. sei que há firms que ao serem metidos no deco removem a lista de canais, alguem sabe quais são? é que assim poderia resolver o problema e depois fazia uma nova busca no deco para depois a trabalhar no pc. é que montei mais um prato para o astra 2 e neccesitava de por em ordem os canais pois é dificil arranjar uma lista deste satelite. alguem me pode ajudar. um abraço

Qual-quer Firmware serve para remover(receber) a Lista de canais!Abre o programa DarHolChannel Editor 0.8--->File--->Recive from STB--->Receptor em Standby--->Digitar com o comando Pin 74621--->Start... e ja a tua Lista esta no PC.
Cump.

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
meus amigos isso tudo já fiz. no darhol começa a importar mas nos 19% para e dá erro- com o atiter nem começa, não sei o que se passa.por isso com um firm que remova ba lista eu faço nova busca e vejo se já dá para importar.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo então mete uma lista só com o básico, tipo só com o Hispasat (podes editar o que te interessa com o Ariter2N) e depois fazes uma busca de canais nova.
Não precisas de retirar a que tens no deco neste momento, que ao pôres uma nova ela elimina a antiga.
:espi28:

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
mas o problema está ai. é que ao fim de fazer nova busca não consigo enviar do deco para o pc para a poder trabalhar, ainda não percebeste? tanto com o ariter como o darhoel não consigo a transferencia. já lhe meti um novo firm que me apagou a lista que lá estava e fiz nova busca e não consigo transferila do deco para o pc. é que montei um novo prato para o astra 2
e queria ordenar os canais pois à unha no deco é um trabalhão pois lista de astra 19-hotbird e hispassat h+á por ai muitas e eu tenho mas para o astra 2 ainda não encontrei nada.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já percebi e estou a tentar ajudar-te...
Mas se não estás a conseguir é porque estás a fazer alguma coisa mal, ou então está algo errado com o teu pc (porta com), ou com o cabo rs232.

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ó bako. eu quando disse não percebeste não fui irónico, estava realmente a perguntar se tinhas percebido o meu problema. portanto o meu cabo está optimo e o pc tamb~em. pois como te disse converti outro firm e enviei-o para o deco e também outra lista de canais . só não consigo é enviar do deco para o pc a lista de canais.terei que pedir o favor de alguem que tenha o astra 2 que me envie uma lista ou que faça uma busca no seu deco e que ma envie para eu poder trabalha-la. agora será que haverá alguem disposto a isso? é que já corri montes de locais e não consigo encontrar uma lista para o astra 2 e eurobird. de qualquer maneira obrigado. se puderes fazer alguma coisa agradecia. um abraço

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok amigo na boa. :espi28:

Eu também ando à procura a ver se te consigo ajudar. Assim que tiver a lista meto aqui.

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Quando durante o processo esta a falhar transferencia do ficheiro é so por falta de currente,acho eu.Proponho curtar o receptor da currente,desmontar a caixa e chamar atenção na zona de connexão entre as placas de alimentação e principal.Normalmente mal contacto fica nos pontos de solda manual.Veija bem se as fichas com os fios entre as duas placas estão em condiçoes.Tira fora as placas e suavemente meche com fios e buchas,assim solda levantase e concegues ver uma fissura ou um ponto mal soldado.Eu ja tinha na mão um deco com problema de falta a currente no circuito.Procurei muito tempo.So encontrei quando comecei mover a lampada,logo apareceu uma sombra,concegi ver a fissura de solda fria.Acho que esto te ajuda.
Tenho uma Lista para ti com Astra 28ºE,colocada no megmo citio.Colei das varias com DarHol.Se aranjo uma melhor mando PM.
Cump.

Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Lista para ti com Astra 28ºE,colocada no megmo citio.Colei das varias com DarHol.Se aranjo uma melhor mando PM.
Cump.

Já agora que sítio é esse??

Se tiveres uma lista de canais podes coloca-la aqui: Listas de canais que pode servir de ajuda a mais alguém e não fornecê-la por pm, é esse o espírito do fórum.

:espi28: e continua a participar que tens estado a ajudar o pessoal.

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora que sítio é esse??

Se tiveres uma lista de canais podes coloca-la aqui: Listas de canais que pode servir de ajuda a mais alguém e não fornecê-la por pm, é esse o espírito do fórum.

:espi28: e continua a participar que tens estado a ajudar o pessoal.
Muito obrigado por autorisação e participação
Essa secção não tem nem Uploade,nem Downloade-Ha onde Jente pode fazer uma escolha e pegar a vontade... .Por exemplo eu estou capaz encher aqui sem limito e não custa nada.E do ot0ro lado eu chegei pra-qui n-é para roubar.E quando alguem gosta de dominar,do meu lado poço decejar "Boa vida!"

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por autorisação e participação
Essa secção não tem nem Uploade,nem Downloade-Ha onde Jente pode fazer uma escolha e pegar a vontade... .Por exemplo eu estou capaz encher aqui sem limito e não custa nada.E do ot0ro lado eu chegei pra-qui n-é para roubar.E quando alguem gosta de dominar,do meu lado poço decejar "Boa vida!"

Amigo, desculpa lá mas não percebi...

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
olá koltv. não á preciso criar mal entendidos. já agora obrigado pelo teu esforço em ajudar. o que o bako queria dizer era para colocares aqui no forum para depois quem precisasse poderia aceder.alias ao fim do post o mesmo bako te elogia e pede para continuares a ajudar o forum. eu coloquei esta questão em outros foruns(como tu sabes) que até ha algum tempo eram considerados uns experts e ao fim de 2 dias ainda nem sequer se dignaram de responder.esses foruns têm moderadores e para quê? portanto estou-te grato por ajudares e gforum também.também te ia mandar pm para pedir autorização para por aqui a lista que alias está boa faltando só os bbc e os itv que têm boa programação, já que é dificil como sabes arranjar listas com este satélite. por isso vamos continuar a ajudar o forum para pudermos ajudar quem precisa.mais uma vez agradeço-te o esforço e prontidão demonstrada assim como o bako. já que começa a haver bastante gente apontado para este satelite era bom começarmos a dar mais importância ao mesmo.é só uma ideia, um abraço

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olá koltv. não á preciso criar mal entendidos. já agora obrigado pelo teu esforço em ajudar. o que o bako queria dizer era para colocares aqui no forum para depois quem precisasse poderia aceder.alias ao fim do post o mesmo bako te elogia e pede para continuares a ajudar o forum.
Exactamente.

também te ia mandar pm para pedir autorização para por aqui a lista.........já que é dificil como sabes arranjar listas com este satélite.
Por isso mesmo, ser difícil de arranjar é que pedi que postassem a lista em vez de ser por pm.

por isso vamos continuar a ajudar o forum para pudermos ajudar quem precisa.mais uma vez agradeço-te o esforço e prontidão demonstrada
Como o amigo leao6 precisou da lista mais pessoal deve precisar e é esse o sentido do fórum, ajudarmo-nos uns aos outros.

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo leao6 tenta isto a mim os firms nao entravam no deco nem os irks e lista de canais abri a minha caixa e fiz isto que esta aqui nesta foto e voila assunto resolvido tenta possa ser que seja este o teu problema o deco estar sobre carga espero ter ajudado

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Desligaste essas duas fichas e voltaste a ligá-las, certo?.....

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
sim deixei 2 a 3 minutos desligado essas 2 fichas e assunto resolvido

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
meus amigos. já resolvi a situação. liguei directamente o deco através do null a um pc w. xp e voilá. é o seguinte tinha o deco ligado ao pc w. vista com um cabo conversor e injectar para o deco firms, canais e chaves e tranferir firm do deco para pc não há problema mas transferir canais do deco não consigo e isto já me aconteceu uma vez e lembrei-me e fui fazer esta operação com o xp e resultou. quanto à ideia de desligar as fichas dentro do deco já tive que fazer isso uma vez e postei exactamentre a foto que o dragão 31 pos aqui no forum e essa opção resolve os 8888. hoje acabei de finalizar o upgrade do meu sistema de pratos e assim no momento tenho astra/hotbird num prato de 80 - astra 2 e eurobird num prato de 1,10 e hispassat num prato de 60cm tudo com lnb´s quad ligados a um multiswicht 17in e 6 out.maravilha. agora fou fazer busca no deco de tuda esta tralha para a trabalhar no pc e quando acabada vou postar aqui a lista pelo menos a do astra 2 pois esta é dificil de arranjar. queria também agradecer a todos a ajuda e interesse na resolução deste problema. um abraço

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveste amigo!!

E já agora se puderes/quiseres posta então aqui, sff, a dita lista :naodigas: do Astra 2, que é mais difícil de arranjar que os números do euromilhões:right:

:espi28: