• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter o softmod na xbox?

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedrokaka, não consigo enviar mensagem privada, se leres isto é só para dizer que podemos teclar hoje pelas 23H00!
Inté
s@nto
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
primeiro, a xbox tem diversas linguas? tipo vêm só em alemão ou tem english? isto porque vou ter umas que vêm da alemanha

tenho de ter o quê meter o softmod?
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Tou a ver que não temos pessoal com xbox

Boas, só agora vi, e penso que estás a falar da antiga, certo! Se for assim tenho eu e alterada por mim, o material necessário é:
Um cartão de memória para Xbox, um cabo cruzado (conhecido por "crossover"), ligação internet, um dos seguintes jogos: "Tom Clances Splinter cell" PAL ou NTSC, "Mechassault" ou "007 Agente Under fire" todos originais porque algumas versões clássicas e outras de baixo custo estão com "exploit" corrigido, para além disso é preciso alterar o cabo que liga o comando à XBOX (o mais curto!) para se criar uma porta USB, são necessários os programas "Action Replay" e o "Krazy ndure 1.1.1..." para o jogo que tiveres e ainda o programa "file zilla" ou outro idêntico, este é de borla, para ligar por ftp, com o cabo "CROSSOVER" a XBOX ao computador, finalmente muita paciência e muita vontade!
Se quiseres trabalho e quando tiveres isto tudo contacta, se não contacta na mesma!
S@nto
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas, só agora vi, e penso que estás a falar da antiga, certo! Se for assim tenho eu e alterada por mim, o material necessário é:
Um cartão de memória para Xbox, um cabo cruzado (conhecido por "crossover"), ligação internet, um dos seguintes jogos: "Tom Clances Splinter cell" PAL ou NTSC, "Mechassault" ou "007 Agente Under fire" todos originais porque algumas versões clássicas e outras de baixo custo estão com "exploit" corrigido, para além disso é preciso alterar o cabo que liga o comando à XBOX (o mais curto!) para se criar uma porta USB, são necessários os programas "Action Replay" e o "Krazy ndure 1.1.1..." para o jogo que tiveres e ainda o programa "file zilla" ou outro idêntico, este é de borla, para ligar por ftp, com o cabo "CROSSOVER" a XBOX ao computador, finalmente muita paciência e muita vontade!
Se quiseres trabalho e quando tiveres isto tudo contacta, se não contacta na mesma!
S@nto

Tens algum manual com os passos para se efectuar essa mudança ??

É que pode ser muito útil a quem pretenda meter o softmod na Xbox.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Segui vários em Inglês, não tenho um especifico. Vou tentar fazer um em português com os passos e imagens do que fiz, que ainda tenho bem presente, depois coloco aqui.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Segui vários em Inglês, não tenho um especifico. Vou tentar fazer um em português com os passos e imagens do que fiz, que ainda tenho bem presente, depois coloco aqui.

Isso era o ideal. :espi28:
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas:
Ainda não tive tempo para fazer um em português, mas para quem quizer aprender, aqui está um bem completo em inglês:

w*w.se7ensins.com/forums/softmod/20179-softmod-krayzie-s-ndure-installer-1-1-1-a.html

As minhas recomendações:
- É "obrigatório" actualizar a dashboard original pelo live (para última disponível!), antes de se usar o ndure 1.1 e para quem quizer actualizar para 1.1.1.
- Os jogos devem ser os originais, pois as versões mais baratas e clássicas podem ter o "exploit" corrigido!
- Fazer todos os backup's recomendados!
Boa sorte e em caso de dúvida perguntem!
S@nto

PS: Tenho dois cartões de memória de 8mb suplentes para aplicar no comando e usar na alteração, que posso dispensar, se alguém quizer mande PM.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pessoal á alguem da zona do porto\marco de canaveses\cinfaes que me ajude a fazer isto? eu comprei uma xbox agora por 50€ e queria fazer isso do softmode mas não tenho nenhum dos jogos necessarios nem cartão de memória.
abraços
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pessoal á alguem da zona do porto\marco de canaveses\cinfaes que me ajude a fazer isto? eu comprei uma xbox agora por 50€ e queria fazer isso do softmode mas não tenho nenhum dos jogos necessarios nem cartão de memória.
abraços

Envia uma mensagem ao amigo s@nto, porque ele tem isso e pode ser que te ajude.
A minha tem chip, que o meti na altura em que ainda não havia softmod.
 
Topo