Portal Chamar Táxi

como desbolquear

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
viva amigo bako esta tudo bem? venho te fazer uma pergunta, por acaso nao sabes se a soluçao para desbolquear uma power box octal da kaka:right: por satelit e que me derao uma e nao sei se ha suluçao, por isso e que te venho perguntar, se souveres responde fico te muito grato,:espi28:

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Respondo eu.Poço? Tem que chamar de os gaijus de TV COCO e vais ter tudo atraves de caixa multibanco.:shy_4_02:
Boa Fim Semana!

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
viva amigo bako esta tudo bem? venho te fazer uma pergunta, por acaso nao sabes se a soluçao para desbolquear uma power box octal da kaka:right: por satelit e que me derao uma e nao sei se ha suluçao, por isso e que te venho perguntar, se souveres responde fico te muito grato,:espi28:

As boxs não são de desbloquear, quanto muito os cards das respectivas.Isso sim

Todavia ainda não há possibilidade de tal feito, portanto guarda essa box , ou utiliza como receiver normal, sempre podes tirar algum proveito

Saudações

Cheirinhas

Última edição:

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
As boxs não são de desbloquear, quanto muito os cards das respectivas.Isso sim

Todavia ainda não há possibilidade de tal feito, portanto guarda essa box , ou utiliza como receiver normal, sempre podes tirar algum aproveitamento.

Saudações

Cheirinhas

obrigado amigo pela tua ajuda assim ja fico a saber.:espi28::espi28:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa não ter respondido mas não tive hipótese.

É como diz o amigo cheirinhas, para já guarda a box pois pode sempre ainda vir a dar jeito.

:espi28:

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa não ter respondido mas não tive hipótese.

É como diz o amigo cheirinhas, para já guarda a box pois pode sempre ainda vir a dar jeito.

:espi28:

obrigada amigo nao tens nada que desculpar ja vi que es uma pessoa porreira nem todos sao assim, obrigada um abraço.:spi70[1]::spi70[1]: se eu tiver alguma duvida posso contar com tido? obrigada:espi28: