milhafre77
GF Platina
- Entrou
- Out 22, 2016
- Gostos Recebidos
- 507
Não existe imagem .mmc da R5a imagem versão r5
Apenas actualização
Portanto essa R5 que tens é um backup de alguém
Não existe imagem .mmc da R5a imagem versão r5
Sim a primeira imagem que me deram foi um backup da r5, eu instalei o backup e atualizei para a r9, só depois é que o gajo me deu a r1 no formato mmc, daí ter usado e atualizado as duas versões.Não existe imagem .mmc da R5
Apenas actualização
Portanto essa R5 que tens é um backup de alguém
Só pela data da imagem dá para ver que tens a ultima imagem eheheh francamente .Desde essa a rev. já vai na 10-4-R9 para tua informação.Muita coisa mudou, e R1 nunca existiu passou logo para, R2-R3-R4-R5-R7-R8-R9Já cá canta...
Egami 10.4 instalada e a bulir
Ah!
E foi á borlix, nem um € me custou
![]()
![]()
Olha, temos outro?Só pela data da imagem dá para ver que tens a ultima imagem eheheh francamente .Desde essa a rev. já vai na 10-4-R9 para tua informação.Muita coisa mudou, e R1 nunca existiu passou logo para, R2-R3-R4-R5-R7-R8-R9
BemOlha, temos outro?
Só lês o que te interessa?
E o resto que foi escrito?
Mas para te calar a boca ficam aqui duas fotos, com data e hora, assim poderás ver que é mesmo como digo!
Numa foto estão as atualizações disponíveis, nas outras duas numa podes ver as imagens que tenho instaladas na minha box e na SLOT 7 poderás ver que tenho a EGAMI 10.4 R9, na outra é a informação acerca da imagem, que eu saiba a box não dá informações erradas.
A ansiedade de criticar é tanta depois dá nisto...
![]()
Eu também faria o mesmo,Como já disse anteriormente não volto a colocar aqui o que quer que seja, acabou, depois do que se passou hoje, acabou, quem quiser que se desenrasque que eu faço o mesmo....
Mas por acaso alguem algum dia me ouviu dizer que percebo de enigma2, programação ou outra coisa qualquer?Bem
Ao colocar fotos demonstras que ainda estás muito verde no enigma2 porque podes fazer screenshot do ecrã sem necessidade de fotografar a TV
Simples
IPdaBox/grab
Pensa um bocado e imagina o que acontecia se todos fizessem o que tu fazes ...Só paga para ver tv quem quiser....
Te garanto que comigo até à presente data só ganhou guito quem me vende o material, boxs programadores, cabos, cartões etc.Pensa um bocado e imagina o que acontecia se todos fizessem o que tu fazes ...
Não tinha reparado nesta pérola.Sim a primeira imagem que me deram foi um backup da r5, eu instalei o backup e atualizei para a r9, só depois é que o gajo me deu a r1 no formato mmc, daí ter usado e atualizado as duas versões.
Já pedi a senha da do meu vizinho mas o coirão não ma deuAcho que entretanto ainda dizes que nem a net pagas, pois é do vizinho e que lhe apanhas-te a Passwd pois nem isso se deve pagar , enfim gastar latim para nada.
Essa pago porque não tenho outra solução.Acho que entretanto ainda dizes que nem a net pagas, pois é do vizinho e que lhe apanhas-te a Passwd pois nem isso se deve pagar , enfim gastar latim para nada.
Ó palerma se tivesses dois dedos de testa tinhas visto que as primeiras fotos da egami que meti aqui são um backup que me deram da r5, aliás numa conversa com o milhase (salvo erro é este o nick dele), até lhe disse que não estava a conseguir apagar dois plugins, não os conseguia apagar porque eles já vinham no backup, depois pedi para me arranjarem uma imagem mmc foi quando me deram a r1.Não tinha reparado nesta pérola.
Temos aqui um autodidacta,empreendedor,e pelos vistos quem investe em autocaravanas.
Tanta contradição,agora eu entendo o porquê da "perseguição"no outro fórum.
Os outros é que são vigaristas,oportunistas,e mais não sei o quê!?
Viver em negação é complicado,distancia-o de tudo e de todos...
Depois progressivamente são acometidos por estados de apatia, e de desânimo..
Parafraseando o indivíduo:
Chateiam-se com isto?Azar....
É sublime![]()
O teu pai é outro....O básico
Diga -me só uma coisa investe em autocaravanas,preciso de uma mas com preço em conta.
Você deve ser 3500 falantes da língua mirandesa,eu não consigo entender nada![]()
És tão pequenino,como o teu cérebro.O teu pai é outro....
Deves querer uma caravana para pores o corpo a render...