SilvioMarco
GF Bronze
- Entrou
- Ago 24, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Bem sei que posso estar a ser muito Loiro" mas, como ninguem nasce ensinado e já pesquisei mas não encontro uma resposta clara, pergunto:
- Como se fazem as listas de canais / Favoritos na Skybox F3?
Tenho usado tanto a do Andre69 como a do RVanjo (tem os D+) mas ás vezes a box encrava no boot depois de fazer o upgrade por usb. Para tirar as duvidas, gostava de fazer uma lista com:
- Satelite Miau
- Satelite Zoar
- Satelite Demais
- Favorito Pessoal
- Favorito Desporto
Já saquei um soft. directamente do site do Yojia mas...não consegui (pede frequências e afins...)! Como não sou de andar sempre a "pedinchar", gostava que alguém me dissesse como o posso fazer eu próprio, se usam algum programa, se o fazem directamente na box, etc etc. Enfim, ajudem a não vos estorvar
Abreijos (abraços para eles e beijos para elas!),
SM
- Como se fazem as listas de canais / Favoritos na Skybox F3?
Tenho usado tanto a do Andre69 como a do RVanjo (tem os D+) mas ás vezes a box encrava no boot depois de fazer o upgrade por usb. Para tirar as duvidas, gostava de fazer uma lista com:
- Satelite Miau
- Satelite Zoar
- Satelite Demais
- Favorito Pessoal
- Favorito Desporto
Já saquei um soft. directamente do site do Yojia mas...não consegui (pede frequências e afins...)! Como não sou de andar sempre a "pedinchar", gostava que alguém me dissesse como o posso fazer eu próprio, se usam algum programa, se o fazem directamente na box, etc etc. Enfim, ajudem a não vos estorvar
Abreijos (abraços para eles e beijos para elas!),
SM