Portal Chamar Táxi

Como criar lista / Favoritos na Skybox F3

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem sei que posso estar a ser muito Loiro" mas, como ninguem nasce ensinado e já pesquisei mas não encontro uma resposta clara, pergunto:

- Como se fazem as listas de canais / Favoritos na Skybox F3?

Tenho usado tanto a do Andre69 como a do RVanjo (tem os D+) mas ás vezes a box encrava no boot depois de fazer o upgrade por usb. Para tirar as duvidas, gostava de fazer uma lista com:

- Satelite Miau
- Satelite Zoar
- Satelite Demais

- Favorito Pessoal
- Favorito Desporto

Já saquei um soft. directamente do site do Yojia mas...não consegui (pede frequências e afins...)! Como não sou de andar sempre a "pedinchar", gostava que alguém me dissesse como o posso fazer eu próprio, se usam algum programa, se o fazem directamente na box, etc etc. Enfim, ajudem a não vos estorvar :)

Abreijos (abraços para eles e beijos para elas!),

SM

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
antes de saberes como fazer uma lista de canais(que eu axo mt bem queres saber) nao axas que seria melhor ver o que se passa com a box encravar no boat?

por exemplo que firmware tens na box?

como tens as linha (s) até que hop tas a receber?

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom, em relação ao firmware, tenho o ultimo de 31-10-2012 (mas já acontecia antes).

Em relação ás linhas...agora é que estagaste tudo! Como posso ver isso? (sei copia-las...e já não é mau Jejejejeje)!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Bom, em relação ao firmware, tenho o ultimo de 31-10-2012 (mas já acontecia antes).

Em relação ás linhas...agora é que estagaste tudo! Como posso ver isso? (sei copia-las...e já não é mau Jejejejeje)!

esse nao é o ultimo já existe mais recente,andas desactualizado............
existe já de 19-11-2012

em relaçao as linhas como as colocas?
C: hostname porta user pass só isto?
ou fazes assim
C: hostname porta user pass no { 0:0:2 }

diz lá como colocas as linhas?