Portal Chamar Táxi

como colocar firmware na openbox

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode explicar como colocar um firmware na openbox e ver que firmware esta la instalado,agradeço a ajuda.

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se mudar de firmware a linha que tenho mantem-se,ou terei de a colocar novamente.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
se mudar de firmware a linha que tenho mantem-se,ou terei de a colocar novamente.

Amigo passa pela area dos manuais que tens la como fazer para actualisar o firmware , em relação á linha , listas de canais e outras configurações ao actualisares o firmware perdes tudo á que fazer um backup antes .

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
podes dizer como fazer o backup,ja estive a ver nos manuais vi mal ou entao nao me entendo com aquilo,gostava de ver que firmware tenho instalado,podes me dizer como faço para ver.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
podes dizer como fazer o backup,ja estive a ver nos manuais vi mal ou entao nao me entendo com aquilo,gostava de ver que firmware tenho instalado,podes me dizer como faço para ver.

Amigo como ver o firm instalado no deco não te sei dizer , se a compraste nova deve ser o de origem casso ja tenha sido modificada o melhor é perguntares a quem o fez , em relação aos backups faz se de maneira igual ao envio de ficheiros para o deco so que pedes o contrario do deco para a pen usb na areas do backups ...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
O Sergio310, ja te entendeste com isso. Amanha vou meter aqui todos os passos a dar para copiar e meter o firmware.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Para gravar do receptor para uma pen formatada em fat32.
1-nenu
2-ferramentas
3-dump by usb
4-daump mode (image file abs) e tambem misc files
5-inicio e se for misc files select dump, e ai selectas todo.
6-inicio se fore em image file abs, e se fore em misc file carregas na tecla amarela e ele comeca a gravar.
Para meter o firmware ou os canais dentro do receptor e o seguinte
Metes a pen formatada em fat32 metes la o novo firmware. Depois metes a pen no recptor.
1- nenu
2-farramentas
3-upgrade by usb
4-modo de melhor (image file abs)
5-inicio.
deixa que ele faca todo e depois ele vai fazer o renicio e ja esta
e penso que e todo

se houver duvidas ou mais alguma coisa a acrescentar eu agradeco, mas espero ter ajudado

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia com isto ja me entendo,se poderem me dizer qual sera o melhor firmware para o receptor,agradeço.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Coloca o ultimo que esta aqui no forum que e muita bom. Ainda bem que ja te esta a safar com isso.

NEVES77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Queres ajuda tudo bem vai ler as regras e depois falamos...
Explicas bem o que pretendes dentro das regras e ai o pessoal ajuda.....
PS: Agora é assim...

Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O Sr. que vá ler as regras depois ajudamos... Não movi para a lixeira as mensagens para poder servir de informação...

Vejo que te registas te hoje, provavelmente so com o interesse de colocar este post,
3 atenções, primeiro ler as regras, e depois desliga o caps lock, e terceiro , cada post, uma duvida!
Quanto a duvida, compras-te o equipamento com que intuição? ver canais pagos? quem lhe deu essa informação, também não lhe disse que as coisas não funcionavam assim? se minguem te partilha sinal, ficaras sempre na mesma!

Última edição por um moderador:

NEVES77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Vejo que te registas te hoje, provavelmente so com o interesse de colocar este post,
3 atenções, primeiro ler as regras, e depois desliga o caps lock, e terceiro , cada post, uma duvida!
Quanto a duvida, compras-te o equipamento com que intuição? ver canais pagos? quem lhe deu essa informação, também não lhe disse que as coisas não funcionavam assim? se minguem te partilha sinal, ficaras sempre na mesma!

amigos como dise sou novo nisto, não pretendi ofender ninguei mas se ofendi peso milllll desculpas e o caps lock e porque senpre esqrevo com letras maiusqlas.mas obrigado pela dica, e que muitas vezes o cara nunca le nas entrelinhas quando se encreve nalguma coisa, por isso peso millllllllll desculpas.